Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER, #1 na Oricon Daily Album Chart no Japão... Aumentando a popularidade



Tomorrow X Together, o "Idol Representante da 4ª Geração", também liderou o Oricon Daily Album Chart no Japão, aumentando a popularidade global.


De acordo com o último gráfico lançado pela Oricon do Japão no dia 8, TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) o segundo álbum completo "FREEZE" rapidamente alcançou o topo do Oricon Daily Album Chart em 7 de junho, o primeiro dia de seu lançamento no Japão.


FREEZE, que conta a história de garotos paralisados pela invasão mundial, mostrou sua capacidade musical de que todos os cinco integrantes participaram do trabalho da música e cresceram ainda mais. Com histórias que apenas Tomorrow X Together podem contar, eles definitivamente se estabeleceram como "Idol Representante da 4ª geração" ao ganhar a simpatia de adolescentes que viviam na mesma época.


Como evidenciado por isso, "FREEZE" ficou em 4° lugar na parada "World Albums" lançada pela Billboard nos EUA no dia 8 (horário da Coréia), e em 3° lugar na parada "Top 10 Global Album Debut" do Spotify e no "Top 10 USA Album Gráfico de estreia ", respectivamente. Anteriormente, no dia 4, eles também ficaram em 19º no Top 100 Oficial de Downloads de Álbuns no Reino Unido.


A música título '0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori', também liderou a parada de "Top Song" do iTunes em 31 países/regiões ao redor do mundo, e permaneceu no topo da parada diária de música da linha japonesa por seis dias, percebendo a popularidade crescente do Tomorrow x Together no Japão.


Enquanto isso, Tomorrow X Together ergueu seu primeiro Win no mesmo tempo que seu comeback no programa "THE SHOW" da SBS MTV no dia 8, sinalizando uma luz verde para atividades futuras.







Artigo original: Jo Eun-mi (Herald POP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

9 visualizações0 comentário