Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER é classificado em 7º lugar na parada de final de ano "Social 50" da Billboard



O grupo TOMORROW X TOGETHER continua a ganhar popularidade global se juntando ao gráfico de final de ano da Billboard dos EUA, "Social 50 Artists."


A Billboard selecionou álbuns, músicas e artistas que mais se destacaram em cada categoria durante o ano e anuncia o ranking do GRÁFICO DE FINAL DE ANO. O gráfico de final de ano para 2020 é baseado de 23 de novembro de 2019 até 14 de novembro deste ano.


De acordo com o gráfico de final de ano lançado pela Billboard no dia 3 (horário local), o TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) se classificou em sétimo lugar no gráfico Social 50 Artist. É um aumento de 5 posições do 12º lugar em seu primeiro ano de estreia, e o TOMORROW X TOGETHER está no gráfico por dois anos consecutivos, provando sua forte influência nos sites e redes sociais ao redor do mundo.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER, entre os 10 maiores artistas coreanos no gráfico em questão, teve a menor experiência anual, o que é incomum para um grupo em seu segundo ano de estreia.


Navegando também em outras paradas internacionais, o TOMORROW X TOGETHER está nas paradas