Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER é classificado em 7º lugar na parada de final de ano "Social 50" da Billboard



O grupo TOMORROW X TOGETHER continua a ganhar popularidade global se juntando ao gráfico de final de ano da Billboard dos EUA, "Social 50 Artists."


A Billboard selecionou álbuns, músicas e artistas que mais se destacaram em cada categoria durante o ano e anuncia o ranking do GRÁFICO DE FINAL DE ANO. O gráfico de final de ano para 2020 é baseado de 23 de novembro de 2019 até 14 de novembro deste ano.


De acordo com o gráfico de final de ano lançado pela Billboard no dia 3 (horário local), o TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) se classificou em sétimo lugar no gráfico Social 50 Artist. É um aumento de 5 posições do 12º lugar em seu primeiro ano de estreia, e o TOMORROW X TOGETHER está no gráfico por dois anos consecutivos, provando sua forte influência nos sites e redes sociais ao redor do mundo.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER, entre os 10 maiores artistas coreanos no gráfico em questão, teve a menor experiência anual, o que é incomum para um grupo em seu segundo ano de estreia.


Navegando também em outras paradas internacionais, o TOMORROW X TOGETHER está nas paradas por três semanas consecutivas, ficando em sexto lugar no gráfico "World Album" e 57º no gráfico "Top Album Sales" com seu terceiro mini-álbum "minisode1: Blue Hour" lançado em outubro na última parada da Billboard (5 de dezembro).


O Spotify, maior empresa de streaming de música do mundo, também classificou no VIRAL 50, que classifica as 50 músicas mais frequentemente compartilhadas no país/região. O gráfico "Viral 50" começou com o 36º lugar (17 de novembro), e ficou no ranking por nove dias até o 49º lugar no gráfico em 25 de novembro, e entrou em 25º lugar (16 de novembro) no gráfico global "Viral 50" por 14 dias até o 47º lugar em 29 de novembro.


O TOMORROW X TOGETHER aparecerá no "MMA 2020 (Melon Music Awards)" e no "MAMA 2020 (Mnet Asian Music Awards)" que serão apresentados nos dias 5 e 6, respectivamente.




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

12 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!