Buscar
  • TXT BRAZIL

The Chaos Chapter: Freeze: líderes da 4ª geração do K-pop encontram o amor em um lugar sem esperança

Com envolvimento mais criativo e um contínuo compromisso com uma narrativa autêntica e com a qual o ouvinte pode se identificar, TXT oferece uma luz na escuridão no seu melhor lançamento até agora.


"Você se esconderá comigo neste jogo?" perguntou Hueningkai do Tomorrow X Together em 'Can't We Just Leave The Monster Alive?' do 'The Dream Chapter: Magic'. Uma alusão feita à fuga fantástica que formou o coração da série 'The Dream Chapter', a qual acompanhava um jovem rapaz através de seus altos e baixos da vida de adolescente - amigos, escola, romance - mas sempre ofereceu um escape mágico para o qual fugir.


Agora, como o TXT segue para o 'The Chaos Chapter' com o segundo álbum de estúdio deles 'Freeze', o protagonista na história deles tem que encarar a realidade. O grupo - completo por Yeonjun, Soobin, Beomgyu e Taehyun - sempre pretenderam compartilhar história autênticas com a qual adolescentes e jovens adultos possam se identificar nos dias de hoje, e o disco examina a interrupção e desordem que vem ao ser empurrado ao mundo real em qualquer ponto da vida, mas especialmente numa pandemia global.


Em lugar nenhum esse transtorno é sentido mais intensamente do que na faixa que encerra o álbum 'Frost'. Seu som hiperpop, todas as repentinas batidas de trap, o alarmante sintetizador e percussão eletrônica providenciam o fundo desorientado e atordoado perfeito. "Vozes chamam por mim, eu estou em caos agora" o líder Soobin e o maknae (termo coreano para a "pessoa mais nova [em um grupo]") Hueningkai compartilham. "Realmente perdi minha mente / Realmente, realmente, realmente a perdi."



Enquanto a vida de todos tem sido restrita pelo corona vírus, você tem que sentir por aqueles cuja juventude tem sido efetivamente pausada e deixada com apenas pedaços monótonos da vida para existir