Buscar
  • TXT BRAZIL

TEORIA: Personagens do TXT na versão “VR” e sua ligação com o Universo “+u”

Atualizado: 14 de Out de 2020



A cada dia que passa nos aproximamos mais do próximo comeback dos meninos, com o “minisode 1: Blue Hour”. Ao longo das próximas semanas, seremos bombardeados de novos conteúdos, como concepts trailers, tracklist e mais. Semana passada tivemos o primeiro vislumbre de como será a próxima era com o primeiro concept photo, da versão “R”. Nesta segunda (5), ao 12h, o segundo concept photo foi liberado (versão “VR”), que nos trouxe os cinco meninos em duas trocas de roupas e um conceito ainda mais imerso no universo gamer. Os meninos aparecem representando 5 personagens de um jogo de RPG, com suas habilidades e características. O que atiçou a curiosidade foi justamente a descrição destes personagens e a forma como eles sutilmente podem se interligar com os meninos dentro no Universo +u, que até então não foi confirmado nesta era. Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre e explicar o porquê desta possível conexão.

Como bem sabemos, a Big Hit faz tudo de caso pensado desde o debut do TXT. Seus conceitos únicos, músicas, coreografias, MVs e até mesmo roupas podem simbolizar e se conectar a algo de dentro do universo alternativo do Tomorrow x Together, o +u. Ao observar e analisar as características dos personagens que os meninos interpretam neste concept photo, podemos teorizar aqui uma possível relação entre a Realidade Virtual deste álbum e o universo +u.

Para entender um pouco melhor, vejam nossa thread explicando rapidamente o significado das siglas usadas nas fotos e o significado de cada personagem:




Agora vamos analisar alguns membros, e fazer a conexão entre o “VR” e o “+u”.

Soobin: