Buscar
  • TXT BRAZIL

TEORIA: Personagens do TXT na versão “VR” e sua ligação com o Universo “+u”

Atualizado: 14 de Out de 2020



A cada dia que passa nos aproximamos mais do próximo comeback dos meninos, com o “minisode 1: Blue Hour”. Ao longo das próximas semanas, seremos bombardeados de novos conteúdos, como concepts trailers, tracklist e mais. Semana passada tivemos o primeiro vislumbre de como será a próxima era com o primeiro concept photo, da versão “R”. Nesta segunda (5), ao 12h, o segundo concept photo foi liberado (versão “VR”), que nos trouxe os cinco meninos em duas trocas de roupas e um conceito ainda mais imerso no universo gamer. Os meninos aparecem representando 5 personagens de um jogo de RPG, com suas habilidades e características. O que atiçou a curiosidade foi justamente a descrição destes personagens e a forma como eles sutilmente podem se interligar com os meninos dentro no Universo +u, que até então não foi confirmado nesta era. Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre e explicar o porquê desta possível conexão.

Como bem sabemos, a Big Hit faz tudo de caso pensado desde o debut do TXT. Seus conceitos únicos, músicas, coreografias, MVs e até mesmo roupas podem simbolizar e se conectar a algo de dentro do universo alternativo do Tomorrow x Together, o +u. Ao observar e analisar as características dos personagens que os meninos interpretam neste concept photo, podemos teorizar aqui uma possível relação entre a Realidade Virtual deste álbum e o universo +u.

Para entender um pouco melhor, vejam nossa thread explicando rapidamente o significado das siglas usadas nas fotos e o significado de cada personagem:




Agora vamos analisar alguns membros, e fazer a conexão entre o “VR” e o “+u”.

Soobin:




Soobin no +u, possui orelhas pontudas, que remetem a elfos. Sua classe dentro do RPG é a de arqueiro, onde uma das etnias recomendadas para se ter sucesso nesta classe é justamente a de Elfos. Um brinco delicado em sua orelha direita também faz alusão às orelhas pontudas dos Elfos.



Beomgyu:

Druídas possuem uma conexão muito forte com a natureza, e faz uso dessa conexão para lhe conceder os poderes necessários para fazer o que precisa. Seu poder de cura, inclusive, provém disso. Suas flores no pescoço nos levam diretamente ao MV de Eternally, o último do Universo +u, onde em um dos capítulos Yeonjun está sentado a uma cadeira, com o pescoço machado e pingando um líquido roxo, enquanto está desacordado e rodeado de flores. As cores similares presentes no pescoço de Beomgyu nos faz pensar no tipo de ligação que este personagem pode ter com aquele momento (Cura? Controle?). Também vale ressaltar o fato de que druidas podem se transformar em um animal se assim o desejar, e temos dentro do +u um certo animal que parece inteligente demais para um espécime não pensante.

Levando em consideração que as coisas ficam sempre subentendidas, pode-se ter uma ou mais coisas que nos foram apresentadas nesse concept que ainda não notamos! Agora vamos a uma análise rápida de ligações: • Uma teoria levantada antes mesmo do anúncio do primeiro concept foi o horário das 5:53 da tarde (horário em que eles postavam fotos do céu até o lançamento do primeiro concept). Foi divulgado pela Big Hit um pequeno trecho citando um pre-sequel, com uma cena de pouco mais de um minuto dos meninos, ao final de CYSM, contemplando uma luz (aparentemente solar). Nada foi revelado após isso e dois meses depois chegamos ao Blue Hour (que tem como significado o estado do céu momentos antes da noite cair por completo - como uma luz alaranjada/azulada de pôr do sol).


• A fachada da casa em LEGO onde os meninos posam parece ser a mesma casa de CYSM, repararam?

• Esta MOA reparou na roupa do Hueningkai levemente queimada na barra da calça. O que nos lembra que houve um incêndio na Magic Island (segundo MV dentro do +u) e que talvez este Hueningkai esteve presente lá.


• O dado que Soobin encontra em seu capítulo de Eternally, é um dado de 20 lados, muito comumente usado em jogos de RPG de mesa.


Esses pequenos detalhes nos fazem crer que talvez, só talvez, essa Realidade Virtual possa ser o equivalente ao +u desta era, já que, como o próprio nome sugere, ela não está exatamente ligada ao mundo real.

E vocês? Encontraram algo também que te lembraram de algo relacionado ao +u? Contem para nós!


Matéria por: Abby (TXT Brazil)

323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo