Buscar
  • TXT BRAZIL

Taehyun revela o motivo de ter mantido seu sonho de ser cantor em segredo



Em uma das transmissões ao vivo do TXT, o líder Soobin admitiu que ele fez sua audição para Big Hit secretamente, sem que sua família soubesse, e depois ainda escondeu o fato de que era um trainee de todo mundo.


Graças à entrevista do Taehyun para a Weverse Magazine, ele revelou que Soobin não era o único que escondia segredos.


Porque todos os ídolos possuem um momento onde se dão conta do sonho de se tornar um, Kang Myung Seok perguntou, "Como você começou a sonhar em se tornar um cantor?"


Depois de ver seus muitos truques de mágica e mostrar seu abdômen, fazia sentido que Taehyun desejasse se tornar alguém que poderia usar essas habilidades. "Eu queria ser boxeador ou um mágico..." E ainda assim, havia mais um outro sonho que ele tinha.


Taehyun sonhava em estar num palco e compartilhar sua voz com o mundo, "...mas eu também queria me tornar um cantor." Naquela época, ele não podia compartilhar seu sonho com as pessoas ao seu redor porque poderia causar um problema.


Taehyun manteve seu sonho em segredo por medo de que todos se concentrassem nele e nunca o deixassem parar de cantar: "Eu não queria que as pessoas começassem a me pedir para cantar o tempo todo, então mantive meu sonho em segredo."


De vez em quando, alguém quer apenas manter algo para si mesmo. Quando Taehyun acabou revelando seu objetivo final, entretanto, tudo valeu a pena.


O motivo pelo qual Taehyun finalmente compareceu a uma audição foi para evitar olhar para trás como uma oportunidade perdida. Ele queria alcançar esse sonho, "Eu me arrisquei em uma audição de canto porque não queria me arrepender de não ter tentado ao menos uma vez."


Se ele não tivesse criado coragem para se abrir sobre seu sonho e ir atrás dele, talvez Taehyun não tivesse se tornado o vocalista do TXT que todos conhecem hoje. É melhor manter algumas coisas em segredo até que estejam prontas.


Para ler toda a entrevista do Taehyun para a Weverse Magazine, clique aqui.



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

50 visualizações0 comentário