Buscar
  • TXT BRAZIL

Taehyun revela o apoio de sua irmã para que ele se tornasse um ídolo



Através da Weverse Magazine, cada membro do TXT teve a oportunidade de se abrir sobre as experiências do seu passado e o que eles estavam sentindo no presente.


No processo, Taehyun acabou compartilhando que parte da sua família não havia lhe apoiado em seu sonho de ser ídolo, parecido com a mãe de Soobin, que também se opôs a ideia.


Felizmente para Taehyun, sua irmã mais velha interveio e o ajudou a virar a mesa para tornar o caminho uma possibilidade.


Já que o momento em um trainee recebe a notícia que irá estrear é uma grande virada em sua vida, Kang Myung Seok perguntou a Taehyun como ele reagiu, "Você se lembra como os outros membros reagiram quando seu trabalho duro compensou e você passou na extremamente difícil avaliação de estreia?"


Enquanto Yeonjun chorava de alegria, Taehyun tinha apenas uma coisa que queria fazer. Ele tinha que informar sua irmã, "Yeonjun chorou, e eu liguei para minha irmã." Ele então explicou porque ela era a primeira que ele necessitava contar, ao invés de seus pais.


Embora sua mãe não tenha sido um obstáculo na busca de seu sonho, Taehyun admitiu que seu pai tinha. Pelo menos, até sua irmã intervir. "Meu pai era um pouco contra o meu sonho, mas minha irmã se levantou por mim."


Querendo dar ao irmão mais novo a liberdade que ele merecia, sua irmã convenceu seu pai a deixar Taehyun correr atrás de seu sonho: "Ela disse ao pai para me deixar fazer se houvesse uma oportunidade."


Porque sua irmã havia lhe dado uma chance, Taehyun não conseguia pensar em outra pessoa para contar quando descobrir que havia alcançado seu objetivo final. "Eu liguei para minha irmã porque eu pensei que ela realmente estava torcendo pela minha estreia, e agora eu finalmente pude."


De quão bem o TXT foi recebido desde sua estreia até agora, Taehyun não deixou só sua irmã orgulhosa, mas também os fãs e seus membros.


Para ler a entrevista completa do Taehyun para a Weverse Magazine, clique aqui.


Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

38 visualizações0 comentário