Buscar
  • TXT BRAZIL

Taehyun revela o apoio de sua irmã para que ele se tornasse um ídolo



Através da Weverse Magazine, cada membro do TXT teve a oportunidade de se abrir sobre as experiências do seu passado e o que eles estavam sentindo no presente.


No processo, Taehyun acabou compartilhando que parte da sua família não havia lhe apoiado em seu sonho de ser ídolo, parecido com a mãe de Soobin, que também se opôs a ideia.


Felizmente para Taehyun, sua irmã mais velha interveio e o ajudou a virar a mesa para tornar o caminho uma possibilidade.


Já que o momento em um trainee recebe a notícia que irá estrear é uma grande virada em sua vida, Kang Myung Seok perguntou a Taehyun como ele reagiu, "Você se lembra como os outros membros reagiram quando seu trabalho duro compensou e você passou na extremamente difícil avaliação de estreia?"


Enquanto Yeonjun chorava de alegria, Taehyun tinha apenas uma coisa que queria fazer. Ele tinha que informar sua irmã, "Yeonjun chorou, e eu liguei para minha irmã." Ele então explicou porque ela era a primeira que ele necessitava contar, ao invés de seus pais.