Buscar
  • TXT BRAZIL

Taehyun do TXT revela sua versão sentimental de ‘Let Me’ do ZAYN

Ele também compartilhou como o membro do One Direction o inspirou quando trainee.


Taehyun, da boyband sul-coreana Tomorrow X Together (TXT), lançou um cover do single de 2018 do ZAYN, ‘Let Me’.


No início do clipe, o idol do K-pop compartilhou seu motivo para fazer o cover da música, notando que ZAYN foi um dos artistas que mais o “inspirou” antes do seu debut com o TXT. “Enquanto eu era um trainee, houve dois artistas que mais me inspiraram. Um, como todos sabem, é Justin Bieber, e o outro seria Zayn, disse ele.


"E se você me deixar ser seu homem / Então eu vou cuidar de você, você / Pelo resto da minha vida, pelo resto da sua", ele canta em sua versão comovente de 'Let Me'. Além de fornecer os vocais principais, Taehyun também fez os backing vocals para a capa e também foi o engenheiro de gravação, de acordo com a descrição do vídeo.


O cover de "Let Me" do Taehyun é o mais recente em uma sequência de covers de músicas de TXT, seguindo a versão do Huening Kai de "Youngblood" do 5 Seconds of Summer. Como um grupo, a boyband também lançou suas próprias versões de sucessos populares, como "In My Blood" do Shawn Mendes e "F2020" do Avenue Beats.


No mês passado, o TXT compartilhou o que pensam sobre serem referência como "It boys da 4ª geração" do K-pop. Em uma entrevista para a DAZED Korea, o grupo de cinco membros expressou sua gratidão pela aclamação, mas também pontuam que isso os pressiona a "trabalhar ainda mais."






Artigo original: Gladys Yeo (NME)

TRAD ENG-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

Tags:

12 visualizações0 comentário