Buscar
  • TXT BRAZIL

Taehyun conta como a Big Hit Entertainment o encontrou



Como os membros do TXT estão ficando cada vez mais populares a cada comeback e conquistando o coração de todos que se aproximam, os fãs têm se perguntado como eles entraram para a Big Hit Entertainment.

Desde que Soobin revelou recentemente que a empresa o procurou por dois meses e Hueningkai que havia tentado uma audição para outra companhia, os fãs foram ao Weverse perguntar a Taehyun sobre sua experiência.

Ele já havia comentado antes que havia sido recrutado na rua mas não foi atrás de mais detalhes. Acabou se tornando um pouco desafiador para o funcionário que o encontrou.

Uma fã perguntou se Taehyun apenas estava andando pela rua quando alguém da companhia o encontrou. Mas para ele, não foi exatamente assim que aconteceu.

Existem alguns rumores sobre Taehyun, especialmente sobre seu visual deslumbrante e como várias empresas estariam atrás dele para recrutá-lo como um trainee. Baseado nisso, algumas foram até sua escola para encontra-lo. Eles acabaram fazendo isso através de mensagens de texto.


Os MOAs acharam estranho que eles tivessem o número de Taehyun, o qual ele não havia passado. Mas o empregado da empresa havia encontrado uma solução para o problema.


“Eu recebi uma mensagem de texto dizendo que eles vieram porque haviam escutado rumores sobre mim.”


Em resposta à outro fã que perguntou como eles conseguiram seu telefone, Taehyun compartilhou mais um pedaço da história. O funcionário que foi até sua escola ficou esperando por um tempo até ele sair.

Como Taehyun seguia suas próprias regras, isso se tornou um problema. Não vendo nenhum sinal do jovem, o funcionário começou uma conversa com um dos amigos que Taehyun que estava saindo. Esse amigo passou o número de Taehyun para ele.


“Eles vieram pessoalmente [até a escola], mas eu não saí. Então, eles perguntaram para um amigo meu que estava saindo.”


Se tratando dos membros do TXT, os funcionários da Big Hit Entertainment não estavam para brincadeira. Desde viajando até Daegu para encontrar Beomgyu até ir atrás do telefone de Taehyun, eles fizeram o que fosse necessário.




Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

10 visualizações0 comentário