Buscar
  • TXT BRAZIL

SuperB, subsidiária da BigHit anuncia seu primeiro trabalho. O "Rhythm Hive"!



A Big Hit Entertainment anunciou no dia 10 de Novembro que lançará no inicio do próximo ano, um jogo mobile chamado "Rhythm Hive" que utiliza os direitos autorais (IP) dos artistas da Big Hit Labels através da "SuperB", uma divisão de jogos independente.


É um jogo de ritmo aonde você pode curtir a música de grandes artistas da gravadora, como BTS e TOMORROW X TOGETHER. SuperB planejou e produziu usando a música e imagens de artistas da Big Hit Labels.


O jogo suporta um modo de jogador único, bem como um modo de vários jogadores para desfrutar de cooperação em tempo real com usuários globais. Com isso, uma experiência de jogo diferenciada será fornecida aos usuários que amam a música da Big Hit.


Antes disso, a SuperB lançou um vídeo teaser para o anúncio do outdoor na parede externa do Hamilton Hotel em Seul. Além disso, eles abriram um canal SNS, carregaram imagens e introduziram o nome do jogo "Rhythm Hive" e um logotipo.



No vídeo teaser lançado anteriormente, a faixa-título "ON" do "MAP OF THE SOUL: 7", incluindo "Dynamite" do BTS, e a música-título "Can't You See Me?" do álbum do TOMORROW X TOGETHER "The Dream Chapter: ETERNITY" e a faixa-título de "The Dream Chapther: MAGIC", "Run Away". A música principal dos dois artistas foi mostrada em um gráfico de um jogo também disponível para notebook.


SuperB disse: “Através do 'Rhythm Hive', mostraremos a intensa sinergia entre a música e os jogos dos artistas do Big Hit Labels.” "A experiência e o know-how* dos desenvolvedores que tiveram sucesso em jogos musicais, incluindo o lançamento clássico do musical "Pianista" para mobile, alcançando 1 milhão de downloads sem atividades de marketing, e o lançamento da versão Nintendo Switch, foram reunidos."


*Conhecimento processual ou saber-fazer são termos utilizados para descrever o conhecimento prático sobre como fazer alguma coisa.





Artigo original aqui.

TRAD KOR-PTBR: Gih (TXT BR)

123 visualizações0 comentário