Buscar
  • TXT BRAZIL

Soobin e Beomgyu jogavam com Jin (BTS), e eles soltaram o verbo ao falar sobre seus hábitos ao jogar

Essa é uma peça muito necessária de informação desnecessária.

Quando se trata de Jin do BTS, parece que não há nada que ele não possa fazer. Além de ser perfeitamente bonito, ele é insanamente talentoso e extremamente carismático. Ainda assim, parece que dois ídols recentemente decidiram soltar o verbo sobre Jin que pode ter encontrado sua fraqueza, se é que você pode chamar isso de fraqueza.


Como juniores do BTS, o TXT é um grupo que conhece os membros muito bem, e os fãs foram mimados com interações adoráveis entre os ídolos. Os membros Beomgyu e Soobin recentemente fizeram uma live e falaram com os fãs sobre tudo, desde The Squid Game, o amor de Beomgyu pelo BLACKPINK, e muito mais.

Soobin e Beomgyu | TXT/ VLIVE


Em particular, eles falaram sobre o BTS, além de revelar uma vez em que V tentou pregar uma peça em Beomgyu, mas acabou sendo uma fonte de conforto, a dupla falou sobre o membro mais velho do grupo, Jin!


Durante a transmissão, após falar sobre o incidente com V, Beomgyu revelou o quão bom hyung (irmão mais velho) ele é e que eles costumavam jogar um com o outro! No entanto, Soobin então disse que eles jogavam muito com Jin, acrescentando: “Nós jogamos LoL (League of Legends) com Jin sunbaenim também. Ele era bom."


TXT/ VLIVE


Mesmo assim, depois que Beomgyu concordou que Jin era bom nos jogos de dupla e elogiar sua personalidade ao jogar, parece que Soobin não pôde evitar soltar o verbo ao falar sobre seus hábitos de jogo.


“Ele é um homem viril que não olha pra trás, então quando ele era bom, ele era muito bom, mas quando ele não era... yeah.” Soobin

TXT/ VLIVE


Embora Beomgyu pareça tentar de desviar do assunto, parece que, como todo mundo, Jin passa alguns dias em que nem sempre é perfeito! Soobin então acrescentou que não era necessariamente ruim e poderia ter sido devido à forma como ele jogava o jogo, mas como isso tornou o tempo deles mais engraçado!


"Ele era extremo. Costumávamos nos divertir muito jogando juntos." Soobin

TXT/ VLIVE


Não há como negar que Jin sempre foi um jogador ávido, e os ARMYs costumavam vê-lo em live, jogando com eles! Ele até jogou com os fãs e mostrou o quanto gosta de jogar.


Parece que seria muito divertido brincar com Jin e, como todo o resto, ele sempre se dedica 100% a tudo o que faz! Também mostra como o BTS e TXT estão próximos, e muitos fãs estão esperando por mais interações no futuro!


Você pode assistir o clipe completo abaixo.




 



Artigo original: Sydney Lucas (Koreaboo)

TRAD ENG-PT/BR: Julia (TXT Brazil)

116 visualizações0 comentário