Buscar
  • TXT BRAZIL

Soobin e Beomgyu do TXT discutem sobre o desgosto do amor unilateral

No final, houve um resquício de esperança.


Durante uma transmissão ao vivo especial chamada "Choi Choi Kang", Soobin, Beomgyu e Taehyun fizeram o seu próprio talk show, onde ajudaram os fãs com os problemas que estavam enfrentando.

Um dos problemas era decidir sobre continuar ou não com uma confissão. Embora eles tenham respondido a pergunta do MOA, outra discussão se iniciou após uma pergunta de Taehyun.

Se alguém acaba se confessando para sua paixão, que não compartilha dos seus sentimentos românticos, Taehyun se perguntou se isso ainda poderia terminar de maneira positiva. Ele perguntou: "Mas, você pode acabar se apaixonando pelo outro, não?". Soobin não tinha grandes esperanças.


Da perspectiva dele, era o começo de um solitário amor unilateral. O esforço de esperar até que essa pessoa se apaixone por ela não valeria a pena o aborrecimento e o desgosto: "Não acho que me intrigaria a prosseguir. Não gosto de coisas unilaterais.", disse ele.


A seu modo, Beomgyu concordou, explicando que o amor unilateral parece ser mais comum do que um não: “Cheguei a pensar que a chance de duas pessoas se sentirem da mesma maneira uma pela outra é muito, muito pequena… Para alguém Eu gosto de ter os mesmos sentimentos por mim? Eu acho que isso raramente acontece."


Por causa disso, porém, Beomgyu tem um apreço especial por casais como seus pais, que eram capazes de ter sentimentos mútuos e evitar um amor unilateral. Soobin compartilhou