Buscar
  • TXT BRAZIL

Soobin do TXT revela sua playlist, e aqui estão as 10 músicas que ele mais está amando!

Devido às olimpíadas de Tokyo 2020, muitos programas musicais foram cancelados, incluindo o Music Bank da KBS o qual tem como apresentadores Soobin do TXT e Arin do OH MY GIRL.

Entretanto, os fãs não tiveram que se preocupar com a falta de conteúdo porque muitos foram postados.


Em particular, Soobin compartilhou algumas músicas de K-pop que ele ama escutar e o porquê. Aqui estão as 10 músicas que o Soobin não enjoa.


1. Embarrassed (BTS)

Como era de se esperar, a playlist do Soobin começou com a música do grupo sénior e artistas da HYBE, BTS. Entretanto Soobin explicou que só começou a escutar as músicas do grupo depois que eles lançaram “I NEED U”, ele complementou dizendo que escuta todas as músicas antigas deles e “Embarrassed” virou uma das suas músicas preferidas do BTS!




2. Unfair (EXO)

Parece que todo fã de K-pop tem uma música do EXO que não enjoa de escutar, e, para Soobin, é “Unfair”. Parece que, assim como outros idols, Soobin também assiste as performances do EXO e escuta a todas as suas músicas, mas essa foi a que mais se destacou.




3. Round and Round (SF9)

A próxima música foi uma de 2019 do SF9.Round and Round” a qual Soobin enfatizou como sendo “Muito, muito, muito, muito legal”. Soobin ama tanto essa que ele acrescentou dizendo que queria falar para todas as pessoas na rua para escutar a música pelo menos uma vez. Mesmo não tendo muitos stages, Soobin adorou as expressões faciais e ficou arrependido de não ter dito o quanto ele amou a música quando entrevistou eles.




4. Wave (ATEEZ)

Com o verão se aproximando, a próxima música do Soobin. “Wave” do ATEEZ é a escolha perfeita. É claro, Soobin disse que ama várias músicas do grupo como “Aurora” e “Answer”. Em particular, ele revelou que, normalmente, não assiste aos stages enquanto escuta músicas, mas ele teve que assistir a do ATEEZ por causa da energia deles.




5. Daisy (PENTAGON)

Para Soobin, essa música tem um lugar especial no seu coração porque foi lançada quando ele se tornou MC. Acrescentou dizendo que as performances eram tão boas que ele parava tudo e assistia ao stage deles, ele também ouviu a música no caminho para casa. Soobin fez até o Hueningkai ouvir, e se apaixonar pela música.




6. Healer (DAY6)

DAY6 é a única banda de K-pop na lista, mas eles com certeza merecem um espaço na playlist de todos. Assim como Soobin pontuou, seus fãs já sabem que a banda tem muitos hits, mas ele gosta mais dessa porque a letra o faz sentir bem! Ele disse que sempre canta essa música com Beomgyu, que ama DAY6!




7. Moscow Moscow (ONF)

ONF é um dos grupos mais subestimados por muitos fãs de K-Pop e “Moscow Moscow” definitivamente é uma música pouco apreciada. Assim como a de muitos grupos na lista, Soobin tem um amor por todas as músicas do ONF, incluindo “Beautiful Beautiful”. Mesmo que ele tenha mencionado que “We Must Love” é sua favorita, ele estava certo quando disse que a música já era conhecida e que ele achou uma jóia escondida.




8. A Song Written Easily (ONEUS)

Lançada em 2019, “A Song Written Easily” é a música perfeita para um clima mais caloroso. Em particular, Soobin explicou que ele amou os assobios do líder do grupo ONEUS, Yonghoon. Dançando junto com a música, Soobin parece um dos ToMoon (nome do fandom do Oneus) e parece ter amado a era “LIT” do grupo.




9. Our Summer (TXT)

Obviamente, Soobin não poderia fazer uma playlist sem colocar uma música do seu próprio grupo. Por isso, ele pensou que “Our Summer” tem a vibe de estar dirigindo um carro com o teto solar aberto rumo à praia e ele amou o falsetto no refrão, não apenas porque é a sua parte. Ele também afirmou que a música traz memórias do MV que eles gravaram na América.




10. Anti Romantic (TXT)

Soobin finalizou com a música “Anti Romantic”, que arrebatou o mundo com um trovão e até foi viral no TikTok. Ele ama essa música porque tem um tema único e traz uma mensagem contraditória do amor. Todos os membros participaram, o que deixou ainda mais especial!



 

Fonte: Koreaboo

TRAD ENG-PTBR: Thaís (TXT BR)


55 visualizações0 comentário