Buscar
  • TXT BRAZIL

Saiba mais sobre alguns livros presentes nas imagens do concept photo (Sanctuary ver) do novo álbum

Atualizado: 17 de Out de 2020



No dia 06 de outubro, o concept photo da versão SANCTUARY do álbum "The Dream Chapter: Magic" foi lançado, e com ele vieram várias curiosidades como os livros nos quais o membros do TXT estavam lendo. 


Veja a seguir alguns livros presentes no concept photo versão Sanctuary:


Der Schrecksenmeister, vol 2 

Autor: Walter Moers

Der Schereckenmeister, que do alemão significa O mestre espantalho, é uma série de romance do escritor alemão Walter Moers. No livro, o autor conta a história de um mágico de terror arrepiante, Eisspin mestre dos pesadelos da cidade e o gato falante e super inteligente Echo, que rechaçado pela cidade por ser diferente dos demais gatos é acolhido por Eisspin. O livro aborda assuntos como busca sem medida por conhecimento, amor eterno e sacrifício.



Ashfall 

Autor: Mike Mullin

Ashfall é o livro de estreia do cientista e escritor americano Mike Mullin. O livro conta a história de Alex, de quinze anos, que se vê sozinho em casa quando o supervulcão do parque Yellowstone entra em erupção. Sua cidade entra em um pesadelo de escuridão, cinzas e violência, forçando-o a fugir. Ele inicia uma jornada angustiante em busca de seus pais e irmã, que estavam visitando parentes a 140 milhas de distância.



Wildwood: The Wildwood Chronicles, Book 1 

Autor: Colin Meloy

As Crônicas de Wildwood é um romance de fantasia escrito pelo cantor e compositor Colin Meloy, ilustrado por sua esposa Carson Ellis. O romance de 541 páginas, inspirado em romances de fantasia clássicos e contos folclóricos, é a história de dois alunos da sétima série que são atraídos para uma floresta mágica e oculta, enquanto tentam resgatar um bebê sequestrado por corvos. Eles se envolvem em uma luta épica e aprendem sobre sua conexão com um mundo paralelo mágico enquanto confrontam autoridades adultas que geralmente são covardes ou desonestas.



Stone Fox 

Autor: John Reynolds Gardiner

Stone Fox é um romance infantil curto de John Reynolds Gardiner. É o primeiro e mais conhecido dos livros de Gardiner. Stone Fox foi aclamado e muito popular quando foi publicado em 1980. O livro se concentra em um garoto chamado Little Willy, que entra em uma corrida de trenós puxados por cães para ganhar US$ 500 e pagar os impostos na fazenda de seu avô. O livro foi inspirado em uma lenda das Montanhas Rochosas da região de Idaho nos EUA



Return to Armageddon: The United States and the Nuclear Arms Race

 Autor: Ronald Powaski

O Retorno do Armagedon é um livro escrito pelo historiador Ronald Powaski no começo dos anos 2000. Em retorno ao Armagedom, Ronald Powaski avalia os perigos que nos cercam quando entramos em um mundo político cada vez mais instável. O livro fornece um relato abrangente do processo de controle de armas e uma reavaliação surpreendente da ameaça nuclear que se recusa a ir embora.



Chasing Spies

 Autor: Athan Theoharis

Em Perseguir Espiões Athan Theoharis, historiador e principal autoridade do registro do FBI, levanta novas incertezas urgentes sobre o comportamento da Repartição - e sobre as perspectivas de dar ao FBI poderes ampliados de vigilância durante a atual emergência nacional.



Artigo por: Equipe TXT Brazil

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo