Buscar
  • TXT BRAZIL

[RUMOR] Comeback do TOMORROW X TOGETHER em agosto!!



Mal nos recuperamos do comeback ESPLÊNDIDO que foi o álbum "The Chaos Chapter: FREEZE," e já podemos preparar o coração (e o bolso) porque vem mais por aí! Foi anunciado que o TOMORROW X TOGETHER estará lançando um novo projeto já no próximo mês!! Confira a tradução do artigo abaixo:




"O TOMORROW X TOGETHER está para fazer um rápido retorno em Agosto... Consolidando o topo do K-pop"



O grupo TOMORROW X TOGETHER continua o seu crescimento em um rápido retorno.


De acordo com a reportagem do Spotv News no dia 15 (horário coreano), o TOMORROW X TOGETHER está preparando seu retorno para Agosto.


O TOMORROW X TOGETHER lançará uma nova música, cerca de três meses desde "The Chaos Chapter: FREEZE," lançado em 31 de maio. O TOMORROW X TOGETHER, que provou ser o "ídolo representante da 4ª geração" com a música "0X1=LOVESONG," está programado para solidificar sua posição com atividades contínuas.


O álbum "The Chaos Chapter: FREEZE" do TOMORROW X TOGETHER registrou as maiores vendas do grupo de K-pop em seu terceiro ano desde sua estreia, e também alcançou o topo do gráfico de álbuns semanais da Oricon no Japão pela quarta vez consecutiva. É a quarta vez que um cantor estrangeiro alcançou o topo da lista com quatro álbuns consecutivamente na Oricon (Japão), e a segunda vez que um artista masculino estrangeiro realizou o feito.


Especialmente na America, suas notas foram brilhantes. "The Chaos Chapter: FREEZE" se manteve nas paradas por cinco semanas consecutivas desde que entrou no Top 5 do gráfico de álbuns da Billboard dos EUA, "Billboard 200."


O TOMORROW X TOGETHER provou seu valor com um crescimento brilhante. As expectativas são altas para o tipo de músicas brilhantes que o TOMORROW X TOGETHER irá criar para o retorno de Agosto, que está crescendo rapidamente e mostrando sua presença no mercado musical global.




**Ainda não houve confirmação por parte da Big Hit Music. Fiquem de olho em nosso Twitter para atualizações em tempo real!**



Artigo original: Jang Jin-ri (Spotv News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

54 visualizações0 comentário