Buscar
  • TXT BRAZIL

Prévia da performance de "Blue Hour" para o STUDIO CHOOM é revelada!



Para quem não conhece, o STUDIO CHOOM é um canal do Youtube onde convida artistas para performarem suas respectivas canções num vídeo completamente focado na coreografia. O estúdio não possui nenhum adereço, exceto luzes espalhadas que ajudam a trazer mais destaque para a dança, que é o grande foco dos vídeos.


O TXT foi o primeiro grupo a participar deste projeto, iniciado em 2019. Os meninos dançaram "Cat & Dog" e não demorou até que o canal ficasse repleto de vídeos de diversos grupos, e com o TXT não foi diferente. Ainda em 2019, o grupo volta ao STUDIO, desta vez para gravar a b-side "New Rules", que é até então seu vídeo mais assistido do canal, com quase 20 milhões de visualizações!


Em 2020, o TXT participou duas vezes com a faixa título do "The Dream Chapter: ETERNITY" "Can't You See Me?" e a b-side "PUMA". E ontem, a M2, o canal responsável pelo Studio CHOOM, liberou o teaser da quinta participação do grupo no canal, agora com seu mais novo lançamento, a música "Blue Hour [Dance Break Ver.]" Confira abaixo:



Não foi dada uma data de lançamento do vídeo completo, mas eles não costumam demorar mais de uma semana para postar, então fiquem ligados que muito em breve teremos mais um vídeo incrível do TXT no STUDIO CHOOM para assistir!



Assista aos vídeos anteriores:


Cat & Dog