Buscar
  • TXT BRAZIL

Por dentro do novo EP do TOMORROW X TOGETHER: "minisode1: Blue Hour"

Após meses de antecipação e múltiplos teasers e contagens regressivas, o TOMORROW X TOGETHER (TXT) finalmente fez seu tão aguardado retorno com o lançamento de seu novo EP, "minisode1: Blue Hour", no dia 26 de outubro.


O EP de cinco faixas é o terceiro mini álbum do TXT e também marca o segundo retorno do ano do quinteto, seguindo o lançamento de seu segundo mini álbum, "The Dream Chapter: ETERNITY", em maio passado.

Com "minisode1: Blue Hour", o grupo sul coreano não está apenas começando um novo, iniciando o que virá no próximo capítulo da jornada do TXT, mas também fornecendo aos ouvintes seu próprio diário sobre a pandemia da COVID-19.


"O ponto de foco para este EP era contar nossa história como TOMORROW X TOGETHER neste momento quando há limites para tudo que nós podemos fazer," diz o líder Soobin para a Teen Vogue sobre seu novo projeto, que foi feito inteiramente durante a pandemia. "A COVID-19 trouxe mudanças na vida de todos, e nós esperamos entregar uma mensagem que as pessoas, especialmente aquelas da nossa idade, possam se identificar. É por isso que escolhemos 'Blue Hour' como nosso single principal."


"Nós queríamos compartilhar um EP que fosse relevante neste momento porque o mundo tem passado por muitas mudanças com a pandemia de COVID-19," complementa Hueningkai. "Através do 'minisode1: Blue Hour' e 'Blue Hour', nós queríamos abordar a experiência universal através de uma perspectiva jovem/adolescente. O EP é nossa narrativa jovem, e eu espero que muitas pessoas ao redor do mundo possam ser capaz de se identificar."


Primeiro, o álbum recebeu teasers com as fotos conceituais com as versões "R", "VR" e "AR". "Nas fotos conceituais para o 'minisode1: Blue Hour', nós focamos em refletir o estado do mundo; focamos em 'casa,' porque para muitos de nós, os espaços que podem ocupar agora tem sido limitados a 'casa' e 'espaço online,'" diz Taehyun à Teen Vogue. "É uma nova norma para se encontrar através de espaços virtuais e passar tempo juntos online enquanto se mantém fisicamente separados. Onde quer que esse 'espaço' seja/esteja, nós queríamos expressas as alegrias de se passar um tempo juntos e interagindo com nossos amigos através de cores vivas e refrescantes."


"A COVID-19 trouxe mudanças na vida de todos, e nós esperamos entregar uma mensagem que as pessoas, especialmente aquelas da nossa idade, possam se identificar."

Como faixa principal para o projeto e segunda faixa do álbum, "Blue Hour" (Título em coreano: "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나") se destaca tanto sonoramente quanto liricamente. A música foi criada parcialmente pelos produtores da Big Hit Entertainment