Buscar
  • TXT BRAZIL

Performance vídeo de "0X1=LOVESONG" do TOMORROW X TOGETHER. 'Presente surpresa'

Um presente surpresa chegou.

O TOMORROW X TOGETHER, os "ídolos representantes da 4ª geração," apresentam a versão performance do videoclipe de '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' (Zero by One Love Song) como um presente para os fãs do mundo todo.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) apresentou o vídeo da performance faixa título '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' (Zero by One Love Song) de seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE," lançado no dia 31 do último mês, em suas redes sociais à meia noite do dia 5 (horário local).


O vídeo, que começa com a aparição do TOMORROW X TOGETHER nas ruínas onde tudo desapareceu, cria uma atmosfera dramática e sonhadora. Os membros retrata o coração do garoto por você em um mundo caótico expressões faciais delicadas. A linha emocional flexível do menino, que é instável devido ao buraco em sua alma, foi expressada em detalhes, aumentando a imersão.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER mostrou sua perfeita harmonia com sua complicada dança em grupo, enquanto entregava uma performance de alta qualidade com linhas de dança detalhadas. Uma das coisas para se observar é esse desempenho dinâmico usando microfones de mão, que combinam bem com a música.


A faixa de gênero híbrido de pop rock '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' (Zero by One Love Song) é uma sensação global com canções líricas que simulam o consenso dos adolescentes vivendo na mesma época com melodias modernas e enérgicas.


O novo videoclipe do TOMORROW X TOGETHER ultrapassou as 10 milhões de visualizações em apenas dois dias, com o novo álbum alcançando o topo do gráfico "Top Album" do iTunes em 45 países/regiões em todo o mundo e a faixa título chegando ao topo do gráfico "Top Songs" em 31 países/regiões. Eles também ganharam popularidade baseada no crescimento acentuado, alcançando o topo do gráfico diário da Line Music, o maior site de música do Japão, por quatro dias consecutivos.








Artigo original: Cho Yeon-gyeong (Daily Sports/일간스포츠 - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

6 visualizações0 comentário