Buscar
  • TXT BRAZIL

"Os representantes da 4ª geração" TXT retornam hoje (31)... Previsão de tempestade global



O novo álbum do grupo TOMORROW X TOGETHER finalmente será lançado.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) irá lançar seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" às 6 horas da tarde do dia 31 (6h da manhã aqui no Brasil). É o primeiro novo álbum em cerca de sete meses desde o terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado.


"The Chaos Chapter: FREEZE" é um álbum que antecede a nova série "The Chaos Chapter" após a "The Dream Chapter," e conta a história de um garoto congelado pelo ataque do mundo.


A faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song) é uma música do gênero híbrido moderno de pop e rock que canta o amor 'auto-confiante' de um garoto que acredita que seu amor por você é certo quando te encontra no caos. Em um mundo onde tudo é zero, o título da história do encontro de uma garota (1) que se aproximou de um garoto (0) com um buraco em sua alma é intrigante.


Em particular, a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love) feat. Seori" inclui a divisão da HYBE Labels, como os produtores Slow Rabbit e "hitman" bang, o cantor/compositor e artista de rock hip-hop americano Mod Sun e No Love For The Middle Child participaram na composição, e RM do BTS participou da gravação das letras, atraindo a atenção do apoio poderoso de produtores globais superluxuosos.


Além disso, estão inclusas "Anti-Romantic," que fala sobre os sentimentos conflitantes de querer ficar longe do amor, mas não consegue parar de desenvolver seu coração pelos outros, a primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER, "Magic," é sobre você me derreter quando eu estava congelado, "소악행 (Ice Cream)" expressa a felicidade provocada por pensamentos um tanto ruins, "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)" fala sobre comparar as escolhas que você enfrenta na vida com o jogo, "No Rules" é uma música sobre um mundo onde as regras desapareceram desde a pandemia de COVID-19, "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" é sobre o parceiro que você encontrou em meio à solidão, e "Frost," que fala sobre a imagem de um coração confuso de um garoto, após perceber seu destino.


Em particular, neste álbum, todos os cinco membros participaram no trabalho do álbum para completar suas próprias histórias, estimulando um consenso dos adolescentes vivendo na mesma época. O TOMORROW X TOGETHER irá apresentar várias música como "소악행 (Ice Cream)," que Soobin participou na letra, "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)" que Yeonjun, Beomgyu e Taehyun participaram na letra, "No Rules," que Yeonjun, Hueningkai, Beomgyu e Taehyun participaram na composição, e "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" que Taehyun e Hueningkai participaram na composição e letra, e Hueningkai participando como produtor pela primeira vez desde seu debut, e "Frost," que Yeonjun participou na letra.


Atenção está sendo dada ao TOMORROW X TOGETHER. O álbum quebrou seu próprio recorde com 685.000 mil pré-encomendas (até o momento da postagem da matéria). As expectativas estão altas em que tipo de recordes o TOMORROW X TOGETHER irá quebrar, e que continua a crescer e mostrar a essência de um "time que cresce apropriadamente."


Enquanto isso, o novo álbum "The Chaos Chapter: FREEZE" do TOMORROW X TOGETHER será lançado mundialmente às 6 horas da tarde* de hoje (31) *6h da manhã no Brasil. O Comeback Show: FREEZE do TOMORROW X TOGETHER então será transmitido em todo o mundo através dos canais digitais de transmissão da Mnet e M2 às 8 horas da noite (8h da manhã no horário de Brasília).







Artigo original: Kim Ye-na (Xports News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

35 visualizações0 comentário