Buscar
  • TXT BRAZIL

Os caçulas mais fortes da BigHit! São vendidos 300.000 cópias na pré-venda do novo álbum!

Atualizado: 14 de Out de 2020

Um anúncio de comeback de todos os tempos.

As pré-vendas para o novo álbum do grupo "Minisode1: Blue Hour" ultrapassaram 300.000 cópias. As pré-vendas de TOMORROW X TOGETHER para o álbum são as maiores, dando-nos uma prévia de seu retorno.


De acordo com a Dreamers Company, distribuidora do álbum TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI), as pré-vendas de "Minisode1: Blue Hour" ultrapassaram 300.000 cópias no dia 5 de outubro. Este é um número compilado pela Dreamers Company por cerca de duas semanas desde 21 de setembro, quando os pré-pedidos começaram, e é o próprio recorde do TOMORROW X TOGETHER.


O terceiro mini-álbum "Minisode1: Blue Hour" é uma história contada por cinco membros antes de passar para a próxima série após a série "The Dream Chapter".


No início de 21 de setembro, TOMORROW X TOGETHER anunciou seu retorno ao lançar vídeos gráficos em movimento de seu terceiro mini-álbum "Minisode1: Blue Hour". Em seguida, introduziu duas versões de concept photo, uma após a outra, em seu site oficial e serviços de rede social, sinalizando um conceito mais novo.


Os fãs estão prestando muita atenção para saber se TOMORROW X TOGETHER, que está em um caminho de crescimento ganhando vários prêmios de novato desde seu debut em março do ano passado, quebrando seus próprios recordes na música e respostas no exterior, se tornará o "mais jovem mais forte membro da Big Hit" e um novo "ícone de crescimento" ligando BTS e Seventeen através desta atividade do álbum.


Enquanto isso, o novo álbum "Minisode1: Blue Hour" do TOMORROW X TOGETHER será lançado mundialmente às 18h no dia 26 (horário da Coreia).

Dia 26 de Outubro às 06h (Horário de Brasília).




Artigo original aqui.

TRAD KOR-PTBR: TXT BR



73 visualizações0 comentário