Buscar
  • TXT BRAZIL

Os caçulas mais fortes da Big Hit, TXT, vendem mais de 1 milhão de cópias na Coreia e no exterior



As vendas domésticas e no exterior de álbum do TOMORROW X TOGETHER, acumuladas, ultrapassaram 1 milhão de cópias em seu segundo ano de estreia.


De acordo com o gráfico coreano Gaon, as vendas acumuladas dos álbuns lançados pelo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) na Coreia (de 1º de janeiro até 31 de outubro de 2020) alcançaram 875,000 cópias. As vendas acumuladas dos singles japoneses foram de 209,000 no dia 1, e o TOMORROW X TOGETHER alcançou o total de 1,085,000 álbuns vendidos na Coreia e no Japão.


Seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," lançado em março do ano passado, vendeu 46,759 cópias, seu primeiro álbum completo "The Dream Chapter: MAGIC" lançado em outubro do ano passado, 62,995 cópias, seu segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY" lançado em maio deste ano e seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" lançado no dia 26 do mês passado, registraram vendas de 349,959 e 415,761 respectivamente. As vendas acumuladas de seu primeiro single do Japão "MAGIC HOUR" em janeiro deste ano e o segundo single "DRAMA" lançado em agosto foram de 111,582 e 98,277 respectivamente.


Como resultado, o TOMORROW X TOGETHER provou sua popularidade global com as vendas de álbum acumuladas em mais de 1 milhão na Coreia e no Japão, enquanto prova também seu poder como o "Caçula mais Forte da Big Hit," ligando ao BTS.


Anteriormente, o TOMORROW X TOGETHER quebrou seu próprio recorde com 300,000 cópias vendidas na primeira semana, ocupando a 14ª posição no ranking de primeira semana de lançamento de álbuns na Coreia este ano. Esta é a maior pontuação entre os artistas que estrearam em 2019, e o TOMORROW X TOGEHER é o único de dois anos [de carreira] no TOP 20. Também alcançou o top dos gráficos japoneses Daily e Weekly Albums da Oricon, o gráfico TOP Albums, do iTunes, em 30 países e regiões ao redor do mundo, e o gráfico Top Songs, também do iTunes, em 15 países e regiões ao redor do mundo. Em adição, o último gráfico divulgado pela Billboard dos EUA (em 14 de novembro) [o grupo] também ficou em segundo lugar no "Social 50," aumentando as expectativas para seus futuros passos.


Enquanto isso, no dia 13, o TOMORROW X TOGETHER lançou o videoclipe para "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)," que conta a história de adolescentes enfrentando a "Corona Blue*" [*Blue também é um termo usado para se referir à tristeza em inglês]. Imediatamente após o lançamento do videoclipe, a palavra-chave relacionada #WeLostTheSummer foi ao topo das tendências do Twitter em tempo real ao redor do mundo, provando o grande interesse dos fãs ao redor do mundo.




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

Tags:

20 visualizações0 comentário