Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT vai às lágrimas em evento surpresa preparado pelos MOAs. "O coração bateu acelerado..."



O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) derramou lágrimas de emoção ao final da surpresa emocionante feita com o amor transbordante de seu fã clube MOA.


Na tarde do dia 26 (início da manhã aqui no Brasil), houve o Comeback Show: Blue Hour transmitido pela Mnet.


No mesmo dia, o TOMORROW X TOGETHER revelou uma busca especial com o MOA. Eles haviam preparado um horário para sentirem o vínculo com o MOA. A missão era "ter uma foto do céu às 5:53 tirado pelo MOA em menos de 3 minutos e recebam a última peça da chave."


Hueningkai começou tirando fotos do céu e postando-as nas redes sociais. Vendo a publicação de Hueningkai, Soobin disse, "Eu acho que é o Hueningkai mesmo sem uma hashtag dizendo 'Hueningkai'. O modo como ele fala é tão adepto," ele disse se referindo ao jeito único de Hueningkai escrever.


O TOMORROW X TOGETHER começou sua missão com as fotos postadas por Hueningkai. Os membros pensaram que não seria uma missão fácil pois tinham que fazer o upload das fotos do céu de repente, mas pode ser porque eles estão chamando atenção como um ídolo global em ascensão. O grupo foi bem sucedido na missão final de primeira, recebendo mais de 1,000 fotos em três minutos. Na verdade, a missão postada via rede social foi para nos trends em tempo real. Yeonjun levantou seus polegares, dizendo "Como esperado dos MOAs."


O TOMORROW X TOGETHER, que mais tarde recebeu a chave do quarto 304, entrou no quarto misterioso, e os membros mergulharam em pensamentos profundos assim que pisaram na sala. Tudo isso porque o quarto continha mensagens de apoio dos MOAs de todo o mundo para o TOMORROW X TOGETHER. Os membros ficaram emocionados pelo presente inesperado.


O grupo leu mensagens escritas pelos próprios MOAs, incluindo frases como "Me orgulho de ser MOA." Então, de repente, eles ouvem uma voz acolhedora no quarto 304. Era uma mensagem em vídeo dos MOAs expressando sua saudade dos membros.


O TOMORROW X TOGETHER, que ouviu as vozes de MOAs do mundo todo torcendo por eles, explodiu em lágrimas pensando em seu passado. O grupo, que relembrou o passado enquanto lágrimas e sorrisos surgiam em seus rostos desde o momento de sua estreia, ficou movido pelo amor dos MOAs, relembrando o dia em que eles ganharam seu primeiro prêmio num music show e o dia em que eles levaram seu primeiro prêmio rookie, onde eles derramaram lágrimas com os MOAs.


Taehyun disse, em particular, "É minha primeira vez como um ídolo e tenho 19 anos, e minha vida se tornou tão feliz. Muito obrigado ao TOMORROW X TOGETHER por mudar a minha vida," e "Eu sinto muito por estar te dando força de longe, e não diretamente com os membros," ele disse, emocionado.


Yeonjun, que se debulhou em lágrimas, realizou a entrevista segurando a emoção que não estava fácil de diminuir. Soobin disse, "Yeonjun e Taehyun choraram tristemente. Por que vocês choraram assim?", ao que Yeonjun respondeu "Eu estava surpreso de ver as mensagens assim que entrei no quarto. Tive arrepios. Estava emocionado, mas explodiu assim que eu vi o vídeo." Taehyun também disse, "Eu estava segurando minhas lágrimas quando entrei e vi uma mensagem perigosa no final... ela dizia 'se minha juventude é o TOMORROW X TOGETHER, então minha vida será sempre juvenil.' o vídeo começou logo após este momento [dele ler a mensagem]. Eu perdi [a compostura]. Obrigado pelo seu amor."


Taehyun disse, "Faz muito tempo desde que performei na frente do MOA e faz um longo tempo desde eu realmente os encontrei, então eu não tive a chance de realizar isso. Esse comentário tocou meu coração talvez porque faz muito tempo desde que eu vi o MOA. A palavra juventude em si era perigosa," ele disse, com a emoção persistente. Beomgyu também riu, dizendo, "Meu coração estava batendo forte," e Yeonjun acrescentou, "Eu queria ler todas, mas não pude porque pensei que iria chorar enquanto as lia."


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER lançava seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" hoje (26). A faixa título do novo álbum, "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", é uma música dançante e animada do gênero disco que pode ser enérgica e expressa os sentimentos complicados de meninos que estão familiarizados com o mundo e seus amigos enquanto olham para o lindo céu às 5:53 da tarde, o horário do pôr do sol em outubro.



Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

54 visualizações0 comentário