Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT vai às lágrimas em evento surpresa preparado pelos MOAs. "O coração bateu acelerado..."



O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) derramou lágrimas de emoção ao final da surpresa emocionante feita com o amor transbordante de seu fã clube MOA.


Na tarde do dia 26 (início da manhã aqui no Brasil), houve o Comeback Show: Blue Hour transmitido pela Mnet.


No mesmo dia, o TOMORROW X TOGETHER revelou uma busca especial com o MOA. Eles haviam preparado um horário para sentirem o vínculo com o MOA. A missão era "ter uma foto do céu às 5:53 tirado pelo MOA em menos de 3 minutos e recebam a última peça da chave."


Hueningkai começou tirando fotos do céu e postando-as nas redes sociais. Vendo a publicação de Hueningkai, Soobin disse, "Eu acho que é o Hueningkai mesmo sem uma hashtag dizendo 'Hueningkai'. O modo como ele fala é tão adepto," ele disse se referindo ao jeito único de Hueningkai escrever.


O TOMORROW X TOGETHER começou sua missão com as fotos postadas por Hueningkai. Os membros pensaram que não seria uma missão fácil pois tinham que fazer o upload das fotos do céu de repente, mas pode ser porque eles estão chamando atenção como um ídolo global em ascensão. O grupo foi bem sucedido na missão final de primeira, recebendo mais de 1,000 fotos em três minutos. Na verdade, a missão postada via rede social foi para nos trends em tempo real.