Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT, subindo nas paradas globais com 'histórias verdadeiras sobre adolescência'.



Tomorrow by Together está mostrando destaque como uma 'tendência global' por se sair bem nas paradas da Billboard e Spotify dos EUA.


De acordo com o último gráfico divulgado pela mídia musical americana Billboard (em 5 de dezembro), o terceiro mini-álbum 'minisode1: Blue Hour 'lançado no final de outubro passado, foi classificado em 6º lugar no 'World Album' e no 'Top Album Sales' ficaram em 57º lugar.


Com isso, Tomorrow by Together ficou listado no gráfico por três semanas consecutivas. TXT entrou em primeiro lugar em 'World Album' e 'Top Album Sales' na parada em 21 de novembro, seguido por 'World Album' na parada em 28 de novembro e em 'Top Album Sales' em 22º. Além disso, Tomorrow by Together também está se exibindo na parada VIRAL 50 do Spotify, a maior empresa de streaming de música do mundo.


O gráfico viral classifica as 50 músicas mais compartilhadas no país / região. Tomorrow by Together, em particular, classificou-se em 36º lugar no gráfico U.S. 'Viral 50 '(em 17 de novembro). O chart-in teve sucesso por 9 dias, alcançando a 49ª posição no gráfico no dia 25 de novembro demonstrando um grande interesse no Tomorrow by Together no mercado dos EUA. Além disso, no global 'Viral 50', onde é possível conferir a música que está sendo ativamente compartilhada no mercado global, ela permaneceu no ranking por 14 dias, do 25º lugar na parada de 16 de novembro a 47º em 29 de novembro. Provou que está atraindo a atenção de outros mercados além dos Estados Unidos.


Em particular, por meio da concept photo de ‘minisódie1: Blue Hour ', a história da vida social reflete a aparência de passar o tempo em um mundo virtual, no espaço online, e a mudança dos adolescentes que vivem no agora mudado através da faixa' We Lost the Summer’ Eles estão obtendo consenso quanto ao que estão fazendo. Grammy lançou luz sobre aqueles que refletem o aspecto social de Tomorrow by Together, dizendo: "Nós lidamos com o conflito na realidade com habilidade e falamos sobre a necessidade de uma 'pausa' na vida cotidiana." Grammy também avaliou: “Ele desvendou a verdadeira história de adolescentes confrontados com a pandemia Covid-19”. A Teen Vogue também disse: “Tomorrow by Together lida com as emoções conf