Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT solidifica sua posição como os "ídolos representantes da 4ª geração" com "0X1=LOVESONG"



O grupo TOMORROW X TOGETHER encerra seu "Capítulo dos Sonhos" e expande sua visão de mundo com a nova série "Capítulo dos Caos."


No dia 31, foi realizado um showcase para o segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai). Antes do evento, a BigHit Music, agência do TOMORROW X TOGETHER, disse, "Um membro da equipe externa que participou da programação foi confirmado como tendo a COVID-19 no dia 20." Felizmente, todos os membros do TOMORROW X TOGETHER foram testados negativo, e a programação da Media Showcase offline foi conduzida de forma online.


O TOMORROW X TOGETHER, que estavam no palco, disseram, "Nós trabalhamos duro para preparar [o álbum] e vamos dar nosso melhor." "Este é o primeiro retorno após 7 meses. Estou muito feliz e animado." "Obrigado pelo seu grande interesse e apoio."


Se a história de crescimento de um garoto foi desenhada através da série anterior "The Dream Chapter," em "minisode1: Blue Hour," conta a história de garotos que parecem não estar familiarizados com tudo devido a mudança em sua amizade. Além dessas histórias, o "The Chaos Chapter: FREEZE" é uma história de um garoto congelado pelo ataque do mundo, iniciando com a nova série "The Chaos Chapter" após "The Dream Chapter." No "capítulo do caos," a história é retratada após os garotos reconhecerem o mundo contra eles pela primeira vez, após um período de sonho.


O TOMORROW X TOGETHER ganhou as manchetes com os títulos únicos e longos das suas faixas título. A faixa título lançada também é um título incomum, "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song). "Zero by One Love Song" é uma música moderna do gênero híbrido de pop e rock que canta o amor auto-confiante de um garoto que acredita que apenas seu amor por você que ele encontrou no caos é certo. Em um mundo onde tudo é zero, a título da história do encontro de uma garota (1) que se aproximou de um garoto (0) com um buraco em sua alma é intrigante.



"Eu fiquei emocionado quando escutei a faixa título pela primeira vez," disse Beomgyu. "A letra era boa, mas o clima da música tocou meu coração. Eu me senti triste e desesperado." "Eu ouvi pela primeira vez na sala de prática, e fingi estar calmo, mas foi avassalador e eu estava comovido," contou Soobin.


Em particular, "Zero by One Love Song" chamou a atenção com a participação de RM (BTS) na escrita da letra. Soobin disse, "Eu ouvi que o produtor Bang Si-hyuk pediu a RM sunbaenim para ajudar porque havia uma parte não resolvida enquanto ele trabalha na letra. Meu sênior prontamente aceitou e decidiu sobre o título." ele disse, em uma história de bastidores. "Eu encontrei com RM sunbaenim por acaso e o agradeci, e ele pediu para eu cantar de uma forma legal, então agradeci de novo. Espero que RM sunbaenim goste dessa música também," disse Hueningkai.



A camiseta de Soobin, que apareceu no concept trailer em um fliperama como pano de fundo, mostra a série britânica "The End of the F***ing World." Soobin comentou, "Quando eu trabalho em músicas, eu enriqueço minhas emoções assistindo trabalhos similares aos da música. Esta é uma referência para a faixa título. Eu achei que tinha uma mudança similar nos sentimentos que senti durante a aventura."


As letras como filmes juvenis e expressões dramáticas e emocionais são os pontos altos do novo álbum. O produtor Bang Si-hyuk também pediu pela importância de expressar as emoções também, como cuidar de olhos delicados. Taehyun disse, "Temos um grupo de conversa com o produtor e os cinco membros. O produtor me elogiou dizendo, 'Você fez um bom trabalho.' Eu estava tão grato e fui capas de ganhar confiança," ele disse. "Eu quero fazer o trabalho uma vez," ele continuou, "Espero que vocês possam ver o fluxo de emoções expressadas no palco. Eu não vou atuar, mas estarei completamente imerso e mostrar para vocês." Yeonjun disse, "Foi a primeira vez dançando segurando um microfone de mão. Foi estranho no começo, mas eu ensaiei tanto que minhas pernas tremiam e eu não conseguia levantar."


De acordo com a YG PLUS, a distribuidora de álbuns, no dia 31, o número de pré-encomendas do segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER "The Chaos Chaper: FREEZE" ultrapassou as 700 mil cópias no dia 30. O número é mais que o dobro das 300 mil pré-encomendas do terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," que foi lançado em outubro do ano passado. Além disso, o crescimento global também nos faz ficar ansiosos pela performance do novo álbum. O "minisaode1: Blue Hour" recebeu muita atenção no mercado musical doméstico e estrangeiro, com sua primeira semana de vendas de disco excedendo os 300 mil na Coreia, se classificando em 25º lugar no gráfico principal de álbuns da Billboard, a "Billboard 200," e alcançando o topo dos gráficos diário e semanal da Oricon no Japão.


"Magic" é a primeira música em inglês, que tem como alvo seus fãs globais. "Nós queremos presentear nossos fãs de todo o mundo que nos amam. Como era nossa primeira vez, estávamos gananciosos e fizemos uma música inteira," disseram os membros. "Também prestamos bastante atenção na pronúncia em inglês."


O crescimento e o amplo espectro musical também são notáveis. Todos os membros participaram do trabalho musical para melhorar sua integridade. Eles apresentaram diversos gêneros musicais, como "소악행 (Ice Cream)," que Soobin participou da letra, "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)" com Yeonjun, Taehyun e Beomgyu participando da letra, Em "No Rules," Yeonjun, Hueningkai, Beomgyu e Taehyun participaram da letra, "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" onde Taehyun participou da letra e composição junto com Hueningkai, que participou da produção da música pela primeira vez desde seu debut, e "Frost" teve Yeonjun participando da letra.


O TOMORROW X TOGETHER já é considerado um grupo idol representante da 4ª geração. No entanto, eles esperam se estabelecer e solidificar sua posição como "ídolos representantes da 4ª geração" com este álbum. Soobin disse, "Quando pensarem em ídolos da 4ª geração, queremos ser o primeiro grupo que vem à mente. Acho que o termo 'It Boys da 4ª geração' é bom também," ele ri. Hueningkai disse, "Nossa música parece ganhar mais simpatia dos adolescentes, especialmente. Eu quero ouvir que nós somos o grupo que melhor representa os adolescentes de todo o mundo."


E finalmente, Soobin disse, "Acho que a carga de trabalho do álbum aumentou que nós alcançamos um crescimento na música. Eu gostaria de ser considerado como um grupo talentoso crescendo passo a passo. Como eu trabalhei duro, quero ganhar o primeiro lugar nos music shows. Mas eu espero que os membros curtam as atividades e espero que o MOA ame bastante."







Artigo original: Jung Ga-young (Sports Worldi - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

27 visualizações1 comentário