Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT revela como Jimin (BTS) inspirou a coreografia de "Blue Hour"

Uma performance em particular deixou o grupo inspirado.


Durante a coletiva de imprensa para apresentar o novo álbum do TXT, "minisode1: Blue Hour," o grupo revelou um fato interessante sobre a coreografia de sua faixa título "Blue Hour." E tem uma conexão com seu sênior Jimin (BTS).


Quando eles discutiam a coreografia que haviam preparado, Beomgyu queria que todos direcionassem sua atenção para como eles melhoraram desde o debut. Ele também notou que cada membro teve seu próprio momento de brilhar, inspirado em alguém em particular.


"Nós esperamos que as pessoas possam focar em como nós temos evoluído, especialmente no que diz respeito à nossa coreografia. Enquanto nós geralmente nos apresentamos todos juntos no palco no passado, desta vez cada membro terá partes individuais para si próprios." - Beomgyu.


Hueningkai adicionou que a coreografia foi o resultado depois de assistir a performance solo de Jimin no MAP OF THE SOUL ON:E. "Nós fomos inspirados especialmente pela performance de 'Filter' do Jimin durante o recente evento online." Partes dela podem de fato serem notadas nas performances do TXT.


Durante sua performance de "Filter" para o concerto online, Jimin graciosamente pegou seu blazer e o usou como adereço para destacar a coregrafia.

Para manter o tema do título e a letra da faixa, Jimin mudou a roupa e os chapéus durante a apresentação. Em certo ponto, ele vestiu uma jaqueta longa e esvoaçante que ele tira da cabeça. Se você assistiu alguma performance de "Blue Hour", deve parecer muito familiar.


Se dirigindo ao final da coreografia de "Blue Hour", os meninos do TXT colocam uma jaqueta longa e esvoaçante e chapéus. Eles os tiram de suas cabeças, similar aos passos de Jimin, usando-os para fazer a coregrafia se destacar ainda mais.


Apesar dos membros do TXT tomarem notas de seus seniores do BTS, eles sempre colocam seu próprio toque de assinatura!





Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

37 visualizações0 comentário