Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT revela a prévia de seu segundo álbum... Extensão da música mundial + melodia da última moda


Os "ídolos representantes da 4ª geração" TOMORROW X TOGETHER estão de volta com a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" feat. Seori (Zero by One Love Song), uma música que acompanha uma melodia moderna que cativa os ouvidos.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) postou um vídeo com a prévia de seu segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE" em seus canais de rede social à meia-noite do dia 26 (horário da Coreia). No vídeo divulgado, oito faixas em destaque aparecem, incluindo a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" feat. Seori, acompanhada de "Anti-Romantic," "Magic" "소악행 (Ice Cream)," "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)," "No Rules," "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)," e "Frost." Algumas músicas de vários gêneros foram reveladas, aumentando as expectativas para o novo álbum.



A faixa título "0x1=LOVESONG (I Know I Love You)" feat. Seori é um música de gênero pop rock híbrido moderno que canta a amor "auto-confiante" de um garoto que acredita que apenas o seu amor por você, que ele encontrou no caos é certo. A melodia enérgica que permanece forte na mente apenas por você escutar uma vez se destaca.


Além disso, a primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER, "Magic," chama a atenção. É uma música animada e moderna do gênero disco pop que conta a história da "magia você, que me derreteu quando eu estava no frio congelado," em uma melodia refrescante.


E ainda, o gênero pop eletrônico de "Anti-Romantic" permite que você se sinta emotivo e enérgico ao mesmo tempo, "소악행 (Ice Cream)" do gênero dance pop minimalista, "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)" do gênero hip-hop tem uma atmosfera moderna criada por sintetizadores sonhadores e um refrescante som de piano, "No Rules" em um gênero retro funk pop brilhante e animado, "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" em um gênero de rock alternativo que oferece uma aparição livre e poderosa, e "Frost" em um gênero hyperpop baseado no trap, que irá cativar seus ouvidos.


Os cinco membros participaram no trabalho das letras, e a atenção está voltada na história do TOMORROW X TOGETHER, que foi honestamente desvendada. O novo álbum inclui Soobin envolvido em "소악행 (Ice Cream)," Yeonjun, Taehyun e Beomgyu envolvidos em "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)," Yeonjun, Hueningkai, Beomgyu e Taehyun participaram de "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" com Hueningkai participando da produção pela primeira vez desde o debut, e "Frost" com Yeonjun. As expectativas são altas para que o mundo musical que será apresentado pelo TOMORROW X TOGETHER, que tem representado as sensibilidades dos adolescentes ao redor do mundo e entregado altas histórias simpáticas através de suas músicas e performances.


Enquanto isso, o álbum novo do TOMORROW X TOGETHER "The Chaos Chapter: FREEZE," que será lançado simultaneamente ao redor do mundo no dia 31 às 6 horas, ultrapassou as 670.000 pré-encomendas. O TOMORROW X TOGETHER irá lançar os destaques das faixas (Highlight Medley) no dia 27 (dia 26 no Brasil) para aumentar ainda mais a febre do comeback.







Artigo original: Park Seo-yeon (Herald POP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

20 visualizações0 comentário