Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT revela a apresentação da música em inglês "Magic" no Corden Show dos EUA... Movimento Global



O grupo TOMORROW X TOGETHER (TXT) continua seu movimento global lançando sua primeira música em inglês "Magic" no Corden Show dos EUA.


O TOMORROW X TOGETHER apresentou "Magic," de seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" lançado no dia 31 do último mês, no "The Late Late Show with James Corden" da CBS dos EUA no dia 14 (horário local).


"Magic" é uma música animada do gênero disco pop moderno que conta a história da "Magia você que me derreteu, quando estava congelando." O TOMORROW X TOGETHER, que fez todas as suas apresentações com seu poder expressivo rico, completou uma performance refrescante e dinâmica tendo como pano de fundo um palco colorido com letreiros em neon. Eles mostraram expressões faciais animadas e uma coreografia viciantes que todos podem facilmente seguir.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER atingiu o pico da performance fantástica com sua coreografia pontual "Magic Moves," que expressa o cair da magia do céu com gestos. Os gestos animados dos cinco membros e a letra "Oh it's just like magic" [Oh, é como mágica] completam o visual mágico com o efeito de luz dispersa como a luz das estrelas.


De acordo com o "ADD BOARD" lançado no dia 8 pela Mediabase, um gráfico de análise do número de transmissões na rádio dos EUA, "Magic" foi registrada em 58 de 180 estações de rádio. O ad board "Top 40" é um indicador do número de estações de rádio que registraram a música para tocar nos programas de rádio dos Estados Unidos, aumentando as expectativas pela emergência global do TOMORROW X TOGETHER.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER, que continua sua mania global ganhando quatro programas musicais domésticos e entrando em 5º lugar no gráfico da Billboard dos Estados Unidos, a Billboard 200, e a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori," seguido da próxima música "Magic," vai começar seriamente suas atividades completas, e desafiará o "Home Run em múltiplos hits."






Artigo original: Go Seung-ah (News1 - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

8 visualizações0 comentário