Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT retorna antes do comeback... No chart da Billboard pela oitava semana consecutiva



O "grupo masculino tendência global de 2021" TOMORROW X TOGETHER, permaneceu no chart Billboard 200 por oito semanas consecutivas, mantendo seu sólido crescimento.


De acordo com o último gráfico (para 7 de agosto) lançado pela mídia musical dos EUA, Billboard, no dia 3 (horário local), o segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" lançado pelo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) em 31 de maio, subiu 60 pontos com relação a sua posição da semana passada, ficando em 121º lugar. O álbum permanece nos charts por oito semanas consecutivas após sua primeira entrada na Billboard 200 em 19 de junho.


Além disso, o álbum "The Chaos Chapter: FREEZE" subiu para a 3ª posição no gráfico "World Album," duas posições acima da semana anterior, e se classificou em 7º lugar nas paradas "Top Current Album Sales" e "Top Album Sales," respectivamente.


A primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER "Magic" se classificou em 38º lugar no gráfico "Pop Airplay," que conta o número de transmissões semanais nas estações de rádio. Com o sucesso de "Magic" no gráfico "Pop Airplay" da Billboard, o 4º gráfico no total, o TOMORROW X TOGETHER provou seu crescente reconhecimento e popularidade no mercado norte-americano.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER, que vem aumentando sua presença na indústria musical pop global em meio o entusiasmado apoio da Geração Z, irá continuar sua mania global com o álbum repackage "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE," do seu segundo álbum de estúdio, no dia 17.







Artigo original: Dew (Xports News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

11 visualizações0 comentário