Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT performa sua nova música "Loser Lover" pela primeira vez no "Music Bank" no dia 20



TOMORROW X TOGETHER começará suas atividades com sua nova música "LO$ER= LO♡ER" (Loser Lover).


TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) aparecerá no "Music Bank" da KBS2TV, que vai ao ar na sexta feira, revelando pela primeira vez a música título "LO$ER= LO♡ER" (Loser Lover). de seu segundo álbum "FIGHT OR ESCAPE".


TOMORROW X TOGETHER seguindo pelo Inkigayo da SBS no dia 22, "The Show" da SBS MTV no dia 24, "Show! Champion" da MBC M no dia 25, e outros.


Os cinco membros do TOMORROW X TOGETHER expressam o desejo dos meninos de lutar ou escapar do mundo com suas expressões faciais mais profundas e dança em grupo enérgica. Embora pareça ser contido por um microfone de pé, você pode sentir a liberdade de cinco membros sobre "desejo" ao mesmo tempo, como bater a cabeça ou fazer grandes gestos com as mãos. As expectativas são altas para a performance mais potente de TOMORROW X TOGETHER, que enfeita todos os palcos com sua rica expressividade como "A maior de todos os tempos".


O líder Soobin viu muitas performances de rock como "Smells like teen Spirit" em um showcase online para marcar o lançamento de "FIGHT OR ESCAPE" no dia 17, e foi inspirado por expressar emoções explosivas bem, apesar dos movimentos discretos. “Usamos microfones para expressar a emoção de um menino que parece limitado externamente, mas usamos grandes movimentos para expressar emoções mais intensas internamente”, disse ele, aumentando as expectativas para a performance.


"LO$ER= LO♡ER" é uma canção de pop punk que expressa o desejo do garoto de ser um "LO♡ER" que salva um ao outro, o único mundo e salvador, mesmo que pareça "LO$ER" aos os olhos do mundo.


Fãs de todo o mundo estão respondendo com entusiasmo ao comeback do TOMORROW X TOGETHER, que está revelando uma linha emocional mais profunda com "FIGHT OR ESCAPE". O álbum liderou a parada de álbuns diários do Oricon em 18 de agosto, o primeiro dia de seu lançamento no Japão. Além disso, a partir das 10h do dia 19, o novo álbum liderou as paradas de 'Top Album' do iTunes em 20 países/regiões ao redor do mundo, enquanto a faixa-título 'LO$ER= LO♡ER' liderou as paradas de 'Top Song' do iTunes em 18 países / regiões em todo o mundo.




 


Artigo original: Jin Hyang-hee (MK - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

7 visualizações0 comentário