Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT liderando as ondas de radio pela 1ª vez no "Music Bank"... Um tetracampeão musical



O grupo TOMORROW X TOGETHER ganhou 4 troféus em programas musicais, continuando sua "marcha em altitude."


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) apresentaram a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song), de seu 2º álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE," na transmissão do dia 11 no Music Bank da KBS2 TV. "Zero by One Love Song" ficou em 1º lugar, sendo a primeira vez do grupo no topo de um programa musical público (de canal aberto).


Com isso o TOMORROW X TOGETHER, junto ao SBS MTV "THE SHOW" do dia 8, e o "Show Champion" da MBC M•MBC every1 do dia 9 o "M Countdown" da Mnet do dia 10, ficou no topo pela 4ª vez com a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song). É tudo ainda mais significativo porque ultrapassou os 3 #1's que o grupo conquistou com a faixa título "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)" de seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," e é agora a música com o maior número de #1's de todas.



Após receber o troféu do 1º lugar, Taehyun disse, "Estou muito grato por ganhar o primeiro lugar no 'Music Bank' em dois anos e três meses, e estou muito grato que conseguimos enquanto Soobin hyung é o MC." Soobin, que está encarregado de apresentar o 'Music Bank,' também disse, "Obrigado por um prêmio tão valioso. Obrigado aos escritores, produtores e diretores que sempre cuidam de nós. MOA, eu amo vocês. Vou continuar trabalhando duro."


Na transmissão deste dia, o TOMORROW X TOGETHER mostrou uma performance dinâmica com melodias modernas e músicas líricas. "0X1=LOVESONG" deixa uma impressão profunda ao pintar o amor de um amor que estava ansioso por causa do buraco em sua alma com gestos detalhados e expressões faciais delicadas. No encore seguinte, Beomgyu se apresentou com o "apple hair" (cabelo de maçã) e performou a nova música, chamando atenção.


O TOMORROW X TOGETHER, que está escrevendo recordes a cada dia em várias paradas globais, venceu quatro music shows, solidificando ainda mais seu status como "ídolos representantes da quarta geração." "The Chaos Chapter: FREEZE" se classificou em 4º lugar no último gráfico da Billboard, "World Albums," e em 3º lugar nos gráficos "Top 10 Global Album Debut" e "Top 10 USA Album Debut" do Spotify, respectivamente. A faixa título também estreou em 89º lugar no gráfico "Global Top 200" do Spotify no dia de seu lançamento, se mantendo dentro do gráfico por 10 dias.






Artigo original: Jeon Hyo-jin (Sports Donga - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

21 visualizações0 comentário