Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT irá apresentar "Blue Hour" em um arranjo de música tradicional coreana no "Chosun Pop Again"

Confira abaixo a tradução do artigo que dá mais alguns detalhes sobre a apresentação do TOMORROW X TOGETHER no "Chosun Pop Again":




No "Chosun Pop Again" da KBS2, o TOMORROW X TOGETHER, um grupo mundialmente reconhecido, irá revelar um arranjo em música tradicional coreana de "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" pela primeira vez. As expectativas são altas e foi dito que houve uma reação explosiva na cena.


O plano para o Ano Novo Lunar de 2021 da KBS2, "Chosun Pop Again" (planejado por Kim Ho-sang/dirigido por Song Joon-young), que planeja abrir um novo ano animado com a Corona Blue, é um novo gênero que combina diversos gêneros de música junto com a música tradicional coreana, e é esperado ser um grande concerto global para as famílias e o mundo aproveitarem juntos. Consequentemente, os principais artistas por gênero de música tradicional coreana, crossover, trot e hip-hop serão enviados para anunciar a 'Síndrome do Chosun Pop' para o mundo.


Enquanto isso, o grupo TOMORROW X TOGETHER, que está chamando a atenção ao redor do mundo, preparou um presente especial de Ano Novo para os fãs ao redor do mundo, chamando atenção. A versão em música tradicional coreana de "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," que nunca havia sido lançada antes, será relevada pela primeira vez no "Chosun Pop Again." Em particular, está sendo dada a atenção em como "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," que tem um charme animador e refrescante, possa ser reinterpretada através de um arranjo musical tradicional coreano.


No meio da gravação da apresentação un-tact (sem contato), o arranjo musical tradicional coreano de "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" foi lançado, e a resposta explosiva do site foi relatada. Em particular, "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," que começou com uma melodia magnífica de música tradicional coreana, foi completada com um palco mais elegante, seguido pela poderosa performance do TOMORROW X TOGETHER. Isso aumenta as expectativas pelo arranjo musical tradicional coreano do TOMORROW X TOGETHER, que poderá ser encontrado apenas no "Chosun Pop Again."


"O K-pop e a música tradicional coreana se combinam para completar um palco de alta qualidade," disse o 'Chosun Pop Again.' "Em particular, foi outra fase onde o charme do TXT explodiu," ele disse. "Fiquei emocionado quando o mundo inteiro se tornou um." O TOMORROW X TOGETHER, que cativou o mundo, disse, "Por favor, aguardem ansiosamente pelo arranjo musical tradicional coreano de "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour),"" despertando o desejo de assistir ao show.


O "Chosun Pop Again" irá ao ar na quinta feira, 11 de fevereiro, às 6:35 da tarde (6h35 da manhã no Brasil - horário de Brasília), no primeiro dia do feriado do Ano Novo Lunar.




Artigo original: Park Pan-seok (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

10 visualizações0 comentário