Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT faz sucesso com transmissões, desfiles de moda e shows mesmo durante o período de hiato

Confira a tradução do artigo que fala sobre as atividades do grupo TOMORROW X TOGETHER, que vem chamando a atenção e se mantém em evidência na mídia mesmo fora do período de promoções (comeback).


'Os ídolos representantes da 4a geração', TOMORROW X TOGETHER fazendo um grande sucesso com transmissões, desfiles de moda, e shows mesmo durante o período de pausa/hiato.


O TOMORROW X TOGETHER, os "ídolos representantes da 4ª geração," continua a realizar diversas atividades mesmo durante a pausa do preparo de um novo álbum, mostrando um poder de fogo forte para além da Coreia e exterior.


O TOMORROW X TOGETHER lançou seu terceiro mini-álbum "minisode1: Blue Hour" no dia 26 de outubro do ano passado, realizando conquistas notáveis e se estabelecendo como os "ídolos representantes da 4ª geração do K-pop." Com a faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," uma música animada do gênero disco dance, eles foram avaliados como "Os Reis Suaves e Delicados," e atraiu a simpatia dos adolescentes do mundo com a música "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)," que conta a história estão vivenciando um mundo totalmente diferente devido a pandemia de COVID-19.


Eles venderam 300,000 cópias na primeira semana de vendas com o "minisode1: Blue Hour." Também quebraram seu próprio recorde alcançando o 25º lugar no gráfico principal de álbuns da Billboard dos EUA, a "Billboard 200," e permanecendo no gráfico por duas semanas consecutivas.


O TOMORROW X TOGETHER, que terminou as atividades de seu terceiro mini-álbum esplendidamente, começou os preparativos para o lançamento do próximo álbum, mas está se comunicando constantemente com os fãs, incluindo como apresentadores de rádio, aparições especiais, desfiles de moda e participações em fotos de revistas, performances e modelos de publicidade global.