Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT fala sobre seu EP "minisode1: Blue Hour" no "The Chart Show" da Apple Music 1 com Brooke Reese



Recentemente, o TXT se juntou a Brooke Reese na Apple Music 1 e falaram sobre seu novo EP "minisode1: Blue Hour". O grupo masculino foi entrevistado pela Apple Music e falaram sobre vários tópicos, incluindo suas experiências nos últimos dois anos e também sofre os diferentes aspectos de seu álbum.


Desde o início da entrevista, o grupo foi perguntado sobre suas experiências de promoverem como um grupo. Brooke Reese perguntou, "Vocês tem estado juntos como um grupo por quase dois anos agora, como tem sido essa jornada até agora?" Os membros do TXT afirmaram que se concentraram em ter o melhor desempenho, mas que ainda têm muito para aprender. Eles afirmaram, "Quando estreamos, acho que estávamos mais focados em fazer o melhor desempenho possível e em não cometer erros. Mas agora, a partir de março, estaremos juntos por dois anos, como dissemos, e acho que estamos mais relaxados e mais focados em coisas tipo, você sabe, sermos mais naturais e tentar fazer um show tão bom o quanto pudermos. E acho que temos um pouco mais de experiência, e novamente, um pouco mais relaxados."


A próxima pergunta de Brooke Reese era, "Como vocês descrevem o som de seu último EP 'minisode1: Blue Hour' e como vocês o comparam com seus lançamentos anteriores?" O grupo revelou que eles tentaram colocar estilos de música diferentes no EP. Eles queriam mostrar a música única e refrescante do TXT. O TXT afirmou, "Esse EP tem estilos de música diferentes. Nós queremos mostrar aos nossos fãs as cores principais do nosso grupo e que Blue Hour é uma música única e refrescante do TOMORROW X TOGETHER."


A entrevistadores queria saber mais sobre o título do álbum e perguntou ao grupo, "O que significa o título do álbum?" O grupo explicou, "minisode é uma espécie de pequenos episódios, como o nome implica. Quando nós estamos mudando da nossa série 'Dream Chapter' para a próxima série, é aqui que ocorre a pausa, um episódio entre essas séries e a faixa título 'Blue Hour', representa aquele tipo de céu ao anoitecer. Bem quando está mudando, você sabe, quando o sol está alto e depois direto para o pôr-do-sol, aquele tipo de cor única misteriosa e bela que o céu assume, é como chamamos nossa faixa título, assim como o minisode, depois disso."


Eles explicaram que a "Hora Azul" representa as 5:53 da tarde, que é a hora quando o sol se põe em Seoul em outubro. Eles afirmaram, "Então, 5:53 é quando o sol se põe em Seoul no mês de outubro. E como eu disse, o céu, as cores do céu são tão bonitas, mas também são cores misteriosas, e difíceis de compreender. A música é sobre as emoções desconhecidas que sentimos, bem como as emoções familiares que sentimos entre nossos relacionamentos, e as relações que temos com nossos amigos. Esse tipo de sentimento estranho ou desconhecido, nós ficamos um pouco preocupados com isso, mas também reflete nossa esperança de que estamos todos na mesma página. Todos nós nos sentimentos da mesma forma e compartilhamos os mesmos tipos de emoções."


Neste dia, o TXT pôde se sentar e dar uma explicação detalhada sobre o significado por trás de seu álbum e compartilhar com os fãs as emoções que eles tentaram capturar com ele. Você pode ouvir a entrevista completa clicando aqui (disponível apenas para usuários do app iTunes Music).




Artigo original: Allkpop

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

11 visualizações0 comentário