Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT conduziu um aconselhamento agradável e com perfeita química com Seo Pengsoo no "Listen" da EBS



O grupo TOMORROW X TOGETHER se comunicou através de um quadro especial de aconselhamento na EBS "Listen," trazendo alegria aos ouvintes.


Taehyun e Hueningkai do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) são os DJs da rádio "Listen" da EBS, o único programa de rádio para adolescentes na Coreia desde janeiro, se comunicando com os ouvintes toda semana. Na transmissão do dia 18, o trainee da EBS, Pengsoo apareceu como convidado, e em um quadro de planejamento especial chamado "Me Salve, Pengsoo!" que soluciona os problemas dos amigos ouvintes.


Antes do quadro, Taehyun e Hueningkai disseram, "A história mais comum enviada pelos amigos ouvintes é a 'história com problemas.' Trouxemos um solucionador que vai resolver estes problemas de uma forma legal," apresentando Pengsoo. Eles prosseguiram com a aparição de Pengsoo, dizendo "É legal estarmos no programa juntos, mesmo ele sendo um trainee, acho ele bem experiente e legal," eles concluíram, com palavras calorosas. Em particular, quando Taehyum disse, "O apelido de Hueningkai é Pinguim," Pengsoo respondeu rindo, "Eu nunca conheci nenhum pinguim que fosse tão bonito assim."


Inicialmente, quando começou "Me Salve, Pengsoo!," diversas preocupações chegaram. Taehyun, Hueningkai e Pengsoo seguiram com sua comunicação sincera, simpatizando e dando conselhos juntos, com histórias como 'cansaço dos amigos,' e 'aconselhamentos contínuos de namoro,' histórias de 'o que fazer com seus amigos pedindo para mostrar sua lição de casa,' e histórias de 'feriados irritantes.'


Além disso, os dois DJs e Pengsoo trocaram novas ideias através da seção "nomes," que dava nomes para tudo o que eles precisavam. No final do quadro, Pengsoo disse, "Estou muito grato aos DJs por ficarem confortáveis. O tempo passou tão rápido." Taehyun e Hueningkai responderam, "Fomos capazes de fazer de forma confortável porque (Pengsoo) solucionou bem nossos problemas."