Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT alcança o topo do chart da Oricon do Japão com seu álbum repackage além do 2º álbum de estúdio



O 'grupo masculino global de 2021' TOMORROW X TOGETHER dominou o gráfico diário de álbuns da Oricon do Japão com o lançamento do novo álbum.


De acordo com o último gráfico lançado pela Oricon do Japão no dia 19 (horário local), o álbum repackage do 2º álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) alcançou o topo do chart Oricon Daily Albums no dia 18 de agosto, o primeiro dia do seu lançamento no Japão com 41.064 cópias.


No mês de junho, o TOMORROW X TOGETHER alcançou o topo dos gráficos com seu segundo álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FREEZE' após o seu lançamento, e re-emergiu com o álbum repackage lançado em apenas dois meses, começando a ganhar popularidade no Japão.


A faixa título do álbum, 'LO$ER=LO♡ER' é uma música emo pop punk que expressa o desejo do garoto de ser um 'LO♡ER' (apaixonado) que salva um ao outro, mesmo se parecer um 'LO$ER' (perdedor) aos olhos do mundo. O TOMORROW X TOGETHER lançou emoções que a Gen Z sente na realidade, em seu próprio estilo, com uma melodia viciante.


Em meio ao forte apoio da Geração Z, o 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' alcançou o gráfico 'Top Album' do iTunes em 20 países/regiões às 10h da manhã (horário local) no terceiro dia de seu lançamento, enquanto a faixa título 'LO$ER=LO♡ER' alcançou o topo do gráfico 'Top Song' em 18 países/regiões em todo o mundo.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER irá aparecer no 'Music Bank' da KBS 2TV no dia 20 e revelar a performance de 'LO$ER=LO♡ER' pela primeira vez.




 



Artigo original: Jeon A-ram (Xports News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

3 visualizações0 comentário