Buscar
  • TXT BRAZIL

O TXT é conhecido entre os fãs por suas músicas animadoras; é assim que eles dão vida à sua música



O TOMORROW X TOGETHER (TXT), também conhecidos como os 'IT Boys da 4ª geração" do K-pop entre os fãs, é conhecido por produzir músicas com mensagens esperançosas. A faixa título mais recente do grupo masculino 'LO$ER=LO♡ER' é um exemplo, já que estimula os fãs a desafiarem as normas sociais.


'LO$ER=LO♡ER' é a faixa título do primeiro álbum repackage do TXT, 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE', que fala sobre as pressões de se encaixar em uma sociedade crítica.



Entre o TXT, os membros revelaram que todos se envolveram quando se tratava de produzir seu som de assinatura e escrever letras empoderadoras.


"Todos nós gostamos de escrever letras e participar da criação da música, então tentamos cooperar juntos sempre que podíamos," Yeonjun disse em uma entrevista de mídia exclusiva para a campanha #SmartTXT.


"Porque eu estava interessado em escrever letras, tentei participar o máximo que eu podia," Soobin acrescentou.


Beomgyu, que gosta de ouvir música, disse que ele também adora compor melodias e escrever letras. "Nós gostaríamos de criar uma música que possa animar e dar apoio a todos os MOAs (fã clube do TXT)."


Enquanto isso, Taehyun admitiu que ele "gosta de ser o toplining." Toplining é onde o artista fornece a melodia ou letra sobre uma batida pré-criada ou faixa instrumental.



Mas ultimamente, o boygroup deseja produzir músicas que consolem e dê suporte aos seus fãs, especialmente nesses momentos difíceis.


"Você nunca irá falhar se continuar tentando alcançar seu sonho. Iremos continuar a produzir músicas que possam te animar no futuro," Hueningkai acrescentou.


O grupo masculino é atualmente os embaixadores da campanha "Build Your Own Giga" para a marca Smart, que permite os assinantes a criarem sua própria promoção com base em seus próprios estilos de vida.


O TXT é um grupo de cinco membros sob a HYBE Labels (anteriormente Big Hit Entertainment). O grupo masculino é composto por cinco membros, chamados Soobin, Yeonjun, Taehyun, Beomgyu e Hueningkai.


Comparado com outros grupos de K-pop, o TXT não possui nenhuma posição fixa já que muda a cada comeback.




 



Artigo original: Hannah Mallorca (Phil Star Life)

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

9 visualizações0 comentário