Buscar
  • TXT BRAZIL

O TWICE não resistiu ao se encantar por Hueningkai após seu erro engraçado



Para promover suas faixas-título, o TWICE e o TXT apareceram no Music Bank da KBS e foram nomeados para o 1º lugar. Como sunbaes, o TWICE naturalmente levou o win, mas não sem antes ter um momento adorável com seus hoobaes.


Embora as garotas do TWICE tenham mostrado seu ponto fraco pelo TXT mais de uma vez, através de seus movimentos de dança para "CROWN" ou "Run Away" e amando como eles lidaram com o tempo curto de troca de roupa durante o Golden Disk Awards, o foco desta vez estava todo em Hueningkai.


Após Mina ler suas linhas para a mini entrevista coletiva com o TXT e o TWICE, era a vez de Hueningkai finalizar o segmento. O maknae leu sua linha perfeitamente até a segunda metade, "Em breve, teremos as performances de TWICE, competindo pelo primeiro lugar, e o TXT também."


Ele pegou a frase de encerramento que é assinatura do Music Bank, "Pessoal, não percam e esperem um pouco" e acidentalmente inverteu a ordem, dizendo: "Então pessoal, daqui a pouco, não percam! Aguentem firme!"


O maknae foi tão bem que nem parecia que a frase estava fora do lugar. Mas não passou despercebido por seus membros e pelo TWICE, entretanto.


Enquanto Yeonjun se curvava para frente rindo com seus membros, Nayeon, Jihyo, Mina e Chaeyoung não conseguiram esconder seus sorrisos enquanto riam do erro adorável de Hueningkai.


Curiosamente, Hueningkai não foi o único a cometer um deslize na mesma linha. Na semana passada, Beomgyu apagou completamente, "Pessoal...? Um pouco..."


Depois dos membros darem uma mão com, "Não perca e..." Beomgyu pegou imediatamente, "Não perca e esperem um pouco."


O erro apenas fez com que o TWICE gostasse ainda mais do grupo. O TXT sempre vem para fazer seus seniores sorrirem, como quando Soobin trouxe alegria à Sana ao salvar seus doces que escaparam. Quem não ama ver essas interações tão doces entre esses dois grupos?





Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

173 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!