Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER no topo da Oricon Daily Chart com seu 1º álbum completo "STILL DREAMING"

Confira abaixo a tradução do artigo no NAVER sobre o álbum "STILL DREAMING" chegar ao topo das paradas no Japão!



O grupo TOMORROW X TOGETHER provou seu status como ídolos da tendência global ao alcançar o topo do gráfico Oricon Daily Singles com o lançamento seu primeiro álbum completo.


De acordo com o último gráfico revelado pela Oricon (Japão) no dia 20, o primeiro álbum completo japonês do TOMORROW X TOGETHER, "STILL DREAMING," lançado no dia 20, liderou o gráfico diário da Oricon com 61,074 vendas.


O primeiro álbum completo "STILL DREAMING" é um álbum que contém a mensagem "eu continuo sonhando," com a faixa título do último mini-álbum do TOMORROW X TOGETHER, "minisode1: Blue Hour," "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," incluindo a nova faixa original japonesa "Force." As versões japonesas de "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)," "9와 4분의 3 승강장에서 너를 기다려 (Run Away)" e "Angel or Devil," presentes em seu álbum de estreia no Japão, "MAGIC HOUR," lançado em janeiro de 2020, também estão presentes, totalizando 10 canções.


Em particular, "Force," que foi pré-lançada no dia 10, foi selecionada como a música tema para a segunda temporada da animação de TV japonesa "World Trigger," ganhando uma popularidade sensacional. Permaneceu no topo do gráfico diário Song Top 100 da Line Music por sete dias consecutivos, do dia de seu lançamento até o dia 16, e também liderou o gráfico semanal Song Top 100 do dia 13 ao dia 19. Como resultado, o TOMORROW X TOGETHER provou seu poder para além da Coreia e no Japão.


En