Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER na capa da revista Elite Daily USA.. Aumento de interesse na America do Norte

Confira a tradução do artigo que fala sobre o TOMORROW X TOGETHER estar na capa da edição de março da revista norte americana Elite Daily.




O grupo TOMORROW X TOGETHER está continuando seu movimento de "tendência global," atraindo grande atenção do exterior, para além da Coreia.


Os principais meios de comunicação no exterior, incluindo a Forbes dos EUA, estão prestando atenção no TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai). A Forbes disse, em um artigo recente, "o TOMORROW X TOGETHER não apenas mostrou seu trabalho árduo, mas também mostrou que eles eram o bastante para se tornarem o próximo maior grupo de K-pop a lançar álbuns de sucesso na America do Norte."


A Teen Vogue disse, "Mesmo diante de uma pandemia inesperada, o TOMORROW X TOGETHER lançou o "The Dream Chapter: ETERNITY" em maio do ano passado e finalizaram com sucesso o ano de 2020 com o "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro." A Elite Daily também elogiou o "minisode1: Blue Hour" como "um dos maiores álbuns de K-pop de 2020" e "um álbum que expressa perfeitamente os pensamentos de todos sobre a pandemia."


O TOMORROW X TOGETHER, que teve destaque na mídia estrangeira, provou sua presença como mais uma tendência mundial ao decorar a capa da revista Elite Daily, que foi lançada no dia 11 (horário local).


Na entrevista lançada com a capa, o TOMORROW X TOGETHER disse, "Nós sempre tentamos fazer músicas com a qual muitas pessoas possam se identificar. Além do objetivo de transmitir empatia e conforto através da música, irei trabalhar mais arduamente para os membros que estão sonhando juntos e os fãs que nos amam."


Além da America do Norte, há um crescente interesse do TOMORROW X TOGETHER na Índia.


"TOMORROW X TOGETHER é considerado um 'líder da 4ª geração do K-pop' tanto pelos críticos quanto pelos fãs," disse a Pinkvilla, da Índia. "Eles estão varrendo as paradas musicais e mudando a vida das pessoas através de mensagens na música. Estão dominando o mundo de uma forma inesperada, aproveitando sua influência global," disse o canal, destacando a influência global do TOMORROW X TOGETHER.


A Bollywood Hungary apresentou o TOMORROW X TOGETHER como " "O" grupo da 4ª geração do K-pop" com uma série de álbuns, uma lista de prêmios e conquistas que dominaram as paradas por dois anos após sua estreia."


Além disso, o TOMORROW X TOGETHER tem sido amado constantemente pelos fãs ao redor do mundo, lançando diversos conteúdos digitais através de mídias como Esquire, Harper's Bazaar, e Seventeen nos Estados Unidos.


O TOMORROW X TOGETHER, que bateu seu próprio recorde com mais de 300 mil cópias vendidas na Coreia com o "minisode1: Blue Hour," também alcançou o topo dos charts diário e semanal da Oricon no Japão, provando sua crescente popularidade no Japão.


O TOMORROW X TOGETHER, que também se classificou em 25º lugar no gráfico principal de álbuns da Billboard dos EUA, a "Billboard 200" e registrou o melhor desempenho como um grupo em seu segundo ano na época, está solidificando seu status como um "grupo representativo da quarta geração" com crescente interesse das principais mídias estrangeiras.






Artigo original: Yoo Byung-chul (Wow TV - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

Tags:

26 visualizações0 comentário