Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER e como seu novo EP "minisode1: Blue Hour" marca o início de uma nova era

O GRAMMY.com conversou com o TXT para discutir como eles "mudaram e cresceram" em seu novo EP e o que significa para eles serem um dos que estão liderando os atos de K-pop da próxima geração.


Se há algum ato musical que pode capturar a natureza multifacetada da juventude, este é o TOMORROW X TOGETHER (TXT). Das mentes da Big Hit Entertainment, a empresa-mãe por trás do sucesso internacional do BTS, o TXT emergiu no ano passado como o primeiro grupo a debutar sob a empresa desde 2013. Com sapatos tão grandes para caber, o TXT tem aberto um caminho revigorante e distinto, encontrando uma única voz ao longo do caminho.


O grupo de K-pop de cinco peças, composta pelos membros SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI, tem sido desde sua estreia um dos maiores e mais promissores atos do K-pop tudo em menos de dois anos. Eles receberam uma série de elogios na Coreia e no exterior, alcançaram o top do chart do World Albums do iTunes em 50 regiões, recebeu nomeações em 2019 e 2020 no MTV Video Music Awards na categoria Best K-pop, foi capa da edição de julho de 2020 da revista Teen Vogue e agarrou o título de Música do Verão de 2020 da Rádio Disney USA para seu single, "Can't You See Me?"


O TXT estreou no ano passado com a série "The Dream Chapter" começando por "The Dream Chapter: STAR", seu EP de estreia, em março de 2019; "The Dream Chapter: MAGIC", seu álbum completo de estreia, em outubro de 2019; e a conclusão com o EP "The Dream Chapter: ETERNITY" em maio passado.

Seu novo EP de cinco faixas, "minisode1: Blue Hour", lançado hoje (26/10), é o começo de uma nova era para o grupo. Um adequado capítulo novo, o EP mergulho em vários gêneros novos ao TXT, incluindo disco, dancehall, nu gaze, future R&B e pop-rock, enquanto contam uma história sobre garotos que são forçados a ficar à beira do mundo real durante a hora azul.