Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER em 26º lugar na 'Billboard 200'... Sua 11ª semana no chart



O 'grupo masculino popular de 2021' TOMORROW X TOGETHER teve sucesso em se classificar na 'Billboard 200' por 11 semanas, se tornando o segundo grupo masculino de K-pop mais longo a se manter nas paradas após o BTS.


No dia 8 (horário local), de acordo com o último gráfico lançado pelo Billboard, uma mídia musical dos EUA, o segundo álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FREEZE' se classificou em 26º lugar no principal gráfico de álbuns 'Billboard 200' por 11 semanas em sua carreira.


O álbum se manteve na parada por 9 semanas consecutivas após entrar em quinto lugar no gráfico 'Billboard 200' em 19 de junho, e re-entrou em oitavo lugar no gráfico em 4 de setembro com as vendas do álbum repackage do seu segundo álbum, 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE,' que foram combinadas.


O TOMORROW X TOGETHER é o segundo grupo masculino de K-pop a se manter no gráfico 'Billboard 200' por mais de 11 semanas com um único álbum após o BTS. Em particular, o 'The Chaos Chapter: FREEZE' manteve seu título como o álbum de K-pop que ficou nas paradas da 'Billboard 200' por mais tempo, entre os álbuns lançados este ano.


O 'The Chaos Chapter: FREEZE' também chegou ao topo das paradas da Billboard no gráfico 'World Album', se classificou em quinto nos gráficos 'Top Album Sales' e 'Top Current Album Sales', respectivamente, e em terceiro no gráfico 'Tastemaker Album'. A faixa título 'LO$ER=LO♡ER' do álbum repackage 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' se classificou em 12º lugar no gráfico 'World Digital Song Sales'.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER, que é amado pelos fãs da Geração Z em todo o mundo por desvendar melodias modernas e sentimentos reais em seu próprio estilo, irá lançar o EP 'Chaotic Wonderland' no Japão no dia 10 de novembro.




 


Artigo original: Ahn Byung-gil (Sports Khan - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

8 visualizações0 comentário