Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER desvendará o "The Dream Chapter: ETERNITY" para todo o mundo

O novo álbum do grupo TOMORROW X TOGETHER será revelado.


TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI) lançará seu segundo mini-álbum "The Dream Chapter": ETERNITY" às 18 horas (6hrs da manhã no horário de Brasília) do dia 18 de Maio em vários sites de música.


"The Dream Chapter: ETERNITY" conta a história das experiências dos rapazes que cresceram após o seu álbum de estreia "The Dream Chapter": STAR" e o seu primeiro álbum completo "The Dream Chapter": MAGIC". Contém a mensagem de que eles enfrentam a parede da realidade e experimentam conflitos com os seus amigos, mas esperam que o tempo que passaram juntos dure para sempre.


A música título, "The Night the World Fires, We... (Can't You See Me?)" é uma canção do gênero pop da moda que transmite os sentimentos confusos dos rapazes, expressando a realidade que enfrentam após um momento mágico com os seus amigos como uma "noite em que o mundo ardeu". O som único proporciona um encanto rude, mas suave, contrastante.


Além disso, "Drama", que retrata a relação com um amigo que conheci na escola, "Fairy of Shampoo", o primeiro remake de TOMORROW X TOGETHER com letras impressionantes de contos de fadas, "Maze in the Mirror", a história dos dias de estágio dos membros, "Puma Out of the Zoo", uma comparação de um menino que encontrou um mundo estranho colidindo com a realidade, e um total de 6 canções e a confusão das lembranças passadas.


Em particular, o álbum apresenta "Maze in the Mirror", uma canção co-escrita por cinco membros que será lançada pela primeira vez desde a sua estreia, atraindo mais expectativas. Beomgyu foi nomeado co-produtor e todos os membros participaram de escrever e compor a canção, mostrando seu crescimento como um artista com potencial infinito.


Histórias com uma variedade de gêneros, incluindo funk pop, dream pop, trap hip hop e R&B alternativo, ostentam musicalmente alta perfeição. Sua intensa performance da faixa título, que expressa emoções abstratas em uma coreografia única e profunda, também atrairá os olhos de fãs ao redor do mundo.


Os cinco membros, que exibiram seus visuais brilhantes através de conteúdos coloridos como trailers conceituais, duas versões de fotos conceituais e sete teasers de videoclipes, mostraram um aspecto de grupo na moda ao classificar o aumento da popularidade do YouTube, bem como as tendências ao redor do mundo no Twitter para cada conteúdo que lançam.


TOMORROW X TOGETHER lança "The Dream Chapter": ETERNITY" às 18h (6 da manhã no horário de Brasília) do dia 18, e a faixa título "The Night the World Fires, We... (Can't You See Me?)" O videoclipe vai ser lançado. Apresentará o stage da música título pela primeira vez às 19h (7hrs da manhã no horário de Brasília) no "Comeback Show" apresentado pela Mnet.



Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Ana Paula (TXT Brazil)

3 visualizações0 comentário