Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER deseja que seu novo EP seja "uma fonte de alegria e felicidade"



Em apenas seu segundo ano como um grupo, o TOMORROW X TOGETHER, também conhecido como TXT, estão fazendo seu nome no mundo do Kpop. Embora o grupo cujos membros são Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai seja considerado o "grupo caçula" do BTS, eles provaram que possuem um som próprio. Isso nunca esteve mais claro do que em seu mais recente EP, "minisode1: Blue Hour," que foi lançado no dia 26 de outubro. Para celebrar o lançamento, o TXT falou com a POPSUGAR sobre como foi criar o álbum, como 2020 os desafiou como artistas, e como o seu vínculo como um grupo cresceu ao longo dos anos.


"Eu realmente espero que nossos fãs, MOAs, considerem nossa música uma fonte de alegria e felicidade," - Soobin

Se o "minisode1: Blue Hour" parece identificável, isso é porque é de uma perspectiva adolescente navegando pela pandemia de COVID-19. "Eu realmente espero que nossos fãs, MOAs, considerem nossa música uma fonte de alegria e felicidade," Soobin disse à POPSUGAR. MOA é a abreviação do apelido dos fãs do grupo, Moments of Alwaysness (Momentos de Eternidade - tradução livre), que representa a importância que atribuem momentos compartilhados. Hueningkai acrescentou: "É um momento difícil para todo mundo, mas eu espero que nossa música possa animar as pessoas! MOA, sentimos sua falta!"


O EP é essencialmente uma mensagem para ambos os membros obstinados do MOA e os novos fãs, com um pouco de tudo para todos, desde disco e pop, para indie rock e R&B. O TXT também quer se certificar de que o mundo possa "ver o quanto [eles] mudaram e cresceram desde a estreia [deles]." É apropriado que o TXT tenha colocado "Blue Hour" como parte do título a música é a favorita de Soobin, Hueningkai e Taehyun. "Nós trabalhamos em 'Blue Hour' por muito tempo, então a música significa muito para mim," Taehyun explicou.


Em um ano que muitos artistas tiveram de adiar turnês, realizar apresentações online, ou tiveram seus planos completamente descarrilhados, o TXT tem lutado com não serem capazes de interagir pessoalmente com os fãs. "Nós estamos tristes por não termos feito uma apresentação pessoalmente para nossos fãs," Yeonjun disse. "Eu sei que nosso MOA está ouvindo nossa música e nos assistindo através da TV e das redes sociais. Seu apoio contínuo significa muito para nós e nos dá muita energia. Eu sou realmente grato pelo nosso MOA."


"Seu apoio contínuo significa muito para nós e nos dá muita energia. Eu sou realmente grato pelo nosso MOA." - Yeonjun

Embora eles não tenham conseguido ter um lançamento típico de seu EP, o TXT foi capaz de usar o "minisode1: Blue Hour" para expressar as "histórias e emoções que [eles] encontraram este ano." Soobin disse à POPSUGAR que através do lançamento do EP, eles "tiveram a experiência incrível de ter ouvintes alcançando [eles] e dizendo [à eles] que eles conseguiam se identificar com o que [o grupo] sentia e com as mensagens na música [deles]." O MOA verdadeiramente este ano, com Hueningkai mencionando que ele foi levado às lágrimas pelos vídeos que os fãs mandaram para seu Comeback Show.


Se você está se perguntando se a pandemia fez o grupo desacelerar, não fez. "Temos estado bem ocupados com nossa música e com os ensaios e práticas das apresentações. Nós apenas queremos entregar o melhor que temos para os nossos fãs," Beomgyu disse. "Quando não estamos praticando, tentamos passar o maior tempo alcançando nossos fãs nas redes sociais... porque eu acredito que estamos conectados de coração com coração." É claro, eles não estão apenas conectados com seus fãs, mas também estão conectados uns com os outros.


"Nós somos muito abertos um com outro sobre como nos sentimos e sabemos resolver um conflito com a conversa," Yeonjun disse à POPSUGAR. "Existe um 'nós', não importa onde cada um começou. Estamos juntos." Para Taehyun, fazer o "minisode1: Blue Hour" fez sentir como se todos do TXT estivessem na mesma página: "Eu definitivamente sento que o que temos é o que um 'time' realmente é."




Entrevista original: POPSUGAR

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

16 visualizações0 comentário