Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER deseja que seu novo EP seja "uma fonte de alegria e felicidade"



Em apenas seu segundo ano como um grupo, o TOMORROW X TOGETHER, também conhecido como TXT, estão fazendo seu nome no mundo do Kpop. Embora o grupo cujos membros são Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai seja considerado o "grupo caçula" do BTS, eles provaram que possuem um som próprio. Isso nunca esteve mais claro do que em seu mais recente EP, "minisode1: Blue Hour," que foi lançado no dia 26 de outubro. Para celebrar o lançamento, o TXT falou com a POPSUGAR sobre como foi criar o álbum, como 2020 os desafiou como artistas, e como o seu vínculo como um grupo cresceu ao longo dos anos.


"Eu realmente espero que nossos fãs, MOAs, considerem nossa música uma fonte de alegria e felicidade," - Soobin

Se o "minisode1: Blue Hour" parece identificável, isso é porque é de uma perspectiva adolescente navegando pela pandemia de COVID-19. "Eu realmente espero que nossos fãs, MOAs, considerem nossa música uma fonte de alegria e felicidade," Soobin disse à POPSUGAR. MOA é a abreviação do apelido dos fãs do grupo, Moments of Alwaysness (Momentos de Eternidade - tradução livre), que representa a importância que atribuem momentos compartilhados. Hueningkai acrescentou: "É um momento difícil para todo mundo, mas eu espero que nossa música possa animar as pessoas! MOA, sentimos sua falta!"


O EP é essencialmente uma mensagem para ambos os membros obstinados do MOA e os novos fãs, com um pouco de tudo para todos, desde disco e pop, para indie rock e R&B. O TXT também quer se certificar de que o mundo possa "ver o quanto [eles] mudaram e cresceram desde a estreia [deles]." É apropriado que o TXT tenha colocado "Blue Hour" como parte do título a música é a favorita de Soobin, Hueningkai e Taehyun. "Nós trabalhamos em 'Blue Hour' por muito tempo, então a música significa muito para mim," Taehyun explicou.