Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER chega à Billboard 200 dos EUA com STILL DREAMING.

Confira o artigo que fala sobre a entrada do álbum japonês STILL DREAMING do TOMORROW X TOGETHER na Billboard 200!




O grupo TOMORROW X TOGETHER provou sua popularidade global entrando no gráfico principal da Billboard, a "Billboard 200", com seu primeiro álbum completo japonês "STILL DREAMING" lançado no Japão. É a segunda vez desde o BTS que um artista de K-pop entra no gráfico da "Billboard 200" com um álbum em japonês.


De acordo com o último gráfico revelado pela mídia musical dos EUA Billboard no dia 23 (horário local), o primeiro álbum completo japonês do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai), "STILL DREAMING," lançado no dia 20 do último mês, se classificou em 173º lugar na "Billboard 200."


Com isso, o TOMORROW X TOGETHER fez sua terceira entrada no gráfico "Billboard 200" seguindo seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," lançado em março de 2019 e seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado. Os dois álbuns se classificaram em 140º e 25º lugar, respectivamente.


Particularmente, o TOMORROW X TOGETHER entrou na "Billboard 200" com o segundo álbum em japonês como um artista de K-pop, e se tornaram "ídolos representantes da 4ª geração" seguindo os passos de seus seniores da Big Hit, o BTS, dando um passo de cada vez.


Em adição, "STILL DREAMING" se classificou em 10º lugar nos gráficos "Top Albums Sales" e "Top Current Album Sales" da Billboard e em 4º lugar no gráfico de "World Album." E também, o segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY," lançado em maio do ano passado,