Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER chega à Billboard 200 dos EUA com STILL DREAMING.

Confira o artigo que fala sobre a entrada do álbum japonês STILL DREAMING do TOMORROW X TOGETHER na Billboard 200!




O grupo TOMORROW X TOGETHER provou sua popularidade global entrando no gráfico principal da Billboard, a "Billboard 200", com seu primeiro álbum completo japonês "STILL DREAMING" lançado no Japão. É a segunda vez desde o BTS que um artista de K-pop entra no gráfico da "Billboard 200" com um álbum em japonês.


De acordo com o último gráfico revelado pela mídia musical dos EUA Billboard no dia 23 (horário local), o primeiro álbum completo japonês do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai), "STILL DREAMING," lançado no dia 20 do último mês, se classificou em 173º lugar na "Billboard 200."


Com isso, o TOMORROW X TOGETHER fez sua terceira entrada no gráfico "Billboard 200" seguindo seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," lançado em março de 2019 e seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado. Os dois álbuns se classificaram em 140º e 25º lugar, respectivamente.


Particularmente, o TOMORROW X TOGETHER entrou na "Billboard 200" com o segundo álbum em japonês como um artista de K-pop, e se tornaram "ídolos representantes da 4ª geração" seguindo os passos de seus seniores da Big Hit, o BTS, dando um passo de cada vez.


Em adição, "STILL DREAMING" se classificou em 10º lugar nos gráficos "Top Albums Sales" e "Top Current Album Sales" da Billboard e em 4º lugar no gráfico de "World Album." E também, o segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY," lançado em maio do ano passado, se classificou em 82º lugar no gráfico "Top Current Album Sales," confirmando sua popularidade estável.


O "STILL DREAMING" do TOMORROW X TOGETHER é um álbum que contém a mensagem "Eu continuo sonhando." Com a faixa título do "minisode1: Blue Hour," "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," as faixas do single de estreia "MAGIC HOUR" lançado em janeiro do ano passado, "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)," "9와 4분의 3 승강장에서 너를 기다려 (Run Away)" e "Angel or Devil," um total de 10 faixas estão inclusas, incluindo a faixa inédita japonesa "Force."


Após seu lançamento, o álbum alcançou o topo dos gráficos diário e semanal da Oricon do Japão por sete semanas consecutivas, e entrou no ranking de diversas paradas da Billboard dos EUA, provando o apoio entusiástico dos fãs globais.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER planeja se encontrar com fãs ao redor do mundo realizando o fanlive "TXT FANLIVE SHINE X TOGETHER" no dia 6 do próximo mês.





Artigo original: Ahn Byung-gil (Sports Khan - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

11 visualizações0 comentário