Buscar
  • TXT BRAZIL

O TOMORROW X TOGETHER apresenta o 'TALK X TODAY ON AIR'... Assista aos vlogs.



Um momento especial chegará para ver a realidade do grupo TOMORROW X TOGETHER.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) postou a frase "Hora de assistir aos vlogs lendários!" junto com a foto teaser do "TALK X TODAY ON AIR" em seu canal oficial de rede social às 6 horas do dia 23 (horário local). De acordo com isto, todas as temporadas do "TALK X TODAY" do TOMORROW X TOGETHER serão transmitidas em seu canal oficial do YouTube a partir do meio dia do dia 1º do próximo mês (meia noite do dia 1º de maio no Brasil).


O "TALK X TODAY" é um conteúdo em formato de vlog do TOMORROW X TOGETHER, e após a primeira temporada que foi lançada em março de 2019, são 4 temporadas no total até agora. Particularmente, em comemoração ao primeiro aniversário de estreia, foi lançado o "TALK X TODAY ZERO," recebendo respostas entusiasmadas dos MOAs ao redor do mundo.


No "ZERO" e na Primeira Temporada, foram retratados o treinamento pré-debut nos Estados Unidos e a preparação para seu debut, de cada um dos cinco membros. Na Segunda Temporada, foi mostrado o tempo livre que os membros tiveram após correrem sem parar desde sua estreia, e na Terceira Temporada, foi capturada o "Daily Healing" dos cinco membros em um vlog emocionante, dando empatia e diversão aos telespectadores.


Assim, o "TALK X TODAY," que contém a especial vida diária do TOMORROW X TOGETHER, é esperado ser apresentado através deste "TALK X TODAY ON AIR," dando ao MOA um dia de presente e diversão.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER se apresentou no "The Ellen DeGeneres Show" no dia 16 (horário local) e apresentou "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" de seu terceiro mini álbum, "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado. Como resultado, o TOMORROW X TOGETHER se provou ser um "grupo ídolo representante da 4ª geração" apresentando sua primeira performance em um talk show da TV americana.





Artigo original: Ji Min-kyung (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

Tags:

11 visualizações0 comentário