Buscar
  • TXT BRAZIL

O significado por trás do último single de TXT fará com que você repense a palavra "perdedor".

Lo$er acaba de assumir uma definição totalmente nova.

Três meses depois de lançar seu segundo álbum completo, The Chaos Chapter: FREEZE, o TXT voltou oficialmente com uma versão repackaged de seu álbum chamado The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE. O lançamento traz três novas canções, incluindo o primeiro single “LO$ER=LO♡ER”. A faixa do hino tem uma melodia cativante que o fará cantar o tempo todo. “Eu sou um perdedor/ Um apaixonado com um cifrão”, grita o grupo durante o refrão. Se você quiser saber o significado por trás da música, verifique a letra "LO$ER=LO♡ER" do TXT.


The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE chegou na terça-feira, 17 de agosto. Os fãs mal podiam esperar para ouvir as três novas faixas do álbum, "LO$ER=LO♡ER", "MOA Diary" - a primeira música oficial do TXT dedicada aos fãs e "0X1=LOVESONG (I know i love you)" (feat. Seori) (Emocore Mix). MOAs elogiaram cada música no Twitter, chamando cada uma de um bop total. “BRO TXT NUNCA PERDE UM ÁLBUM,” "Estou amando muito o novo álbum deles! Não consigo parar de ouvir!" outro fã disse no Twitter.


Junto com o lançamento do álbum, TXT lançou um MV para "LO$ER=LO♡ER", no qual Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai eram estrelas do rock total. Durante o vídeo, os caras tocam na parte de trás de uma plataforma de um caminhão na estrada, e em outras cenas, eles se metem em todo tipo de encrenca. O clipe termina com os membros se unindo para fugir de sua realidade.


Assista ao videoclipe "LO$ER=LO♡ER" do TXT abaixo.



De acordo com um comunicado de imprensa Big Hit, a música é sobre o desejo de um "perdedor" de ser um herói e "amante" para o seu único. "Ele pode ter falhado aos olhos do mundo, mas 'você' desperta sua coragem para tomar seu destino em suas próprias mãos. Ele agora deve fazer uma escolha: LUTAR ou ESCAPAR junto com você ”, explicou a agência.



 

Fonte: MICHELE MENDEZ (Elite Daily)

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

19 visualizações0 comentário