Buscar
  • TXT BRAZIL

O significado do "minisode1: Blue Hour" para o TXT e o que os anos de adolescente lhes ensinaram



A pandemia de Coronavírus mudou drasticamente o segundo ano do TOMORROW X TOGETHER como um grupo, assim como todos os outros músicos que precisaram colocar seus planos de turnê em espera. Mas isso não impediu a produção musical prolífera do grupo de cinco jovens de K-pop; na verdade, deu forma a seu último lançamento, "minisode1: Blue Hour", que foi lançado nesta segunda, 26 de outubro.


Em menos de dois anos desde a estreia do TOMORROW X TOGETHER em março de 2019, o grupo masculino de K-pop de cinco integrantes já lançou um álbum completo e três EPs, incluindo o "minisode1: Blue Hour". Durante seu primeiro mês como um grupo, os garotos fizeram história no chart da Billboard quando se tornaram o ato de K-pop mais rápido ao chegar ao topo dos charts World Albums e World Digitar Song Sales com seu single principal "Crown" e o primeiro EP "The Dream Chapter: STAR". Eles também capturaram os corações de milhões de fãs (que o nome oficial do fandom é MOA), ostentando com seu Instagram 7.3 milhões de seguidores, 6 milhões de seguidores no Twitter, e milhões de visualizações em cada vídeo no Youtube.


Seu novo EP "minosde1: Blue Hour", com suas faixas brilhantes mas melancólicas, explora a experiência de quarentena do adolescente durante a pandemia enquanto toca em temas profundos de lidar com a infamiliaridade e a perca da rotina, como o grupo explicou para ELLE. Com seu single principal "Blue Hour" especificamente, a música tem uma mensagem ressonante para todos, Soobin diz: "Mesmo que possamos sentir solidão nesses tempos, nós vamos continuar na esperança que ainda possamos nos sentir da mesma forma que o outro."


Todos os membros do TXT exceto um estão em seu final de adolescência Yeonjun tem 21, enquanto Hueningkai e Taehyun tem 18, e Soobin e Beomgyu tem 19 — e o grupo tem assumido progressivamente um papel mais ativo criando sua música. Os meninos falaram com a ELLE sobre o significado de cada faixa presente no "minisode1: Blue Hour"