Buscar
  • TXT BRAZIL

O segundo fanlive do TOMORROW X TOGETHER, "Felizes de nos vermos após um longo tempo."

Confira abaixo a tradução do artigo que fala sobre o 2º fanlive do TOMORROW X TOGETHER, que ocorreu na manhã de sábado (6).




O grupo TOMORROW X TOGETHER apresentou com sucesso o seu segundo fanlive "2021 TXT FANLIVE SHINE X TOGETHER" com MOAs ao redor do mundo.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) apresentou o "2021 TXT FANLIVE SHINE X TOGETHER" no dia 6. Os cinco membros, que tiveram seu primeiro fanlive desde sua estreia com o "2020 TXT FANLIVE DREAM X TOGETHER," construiu memórias especiais com o MOA, com quem se encontraram pela primeira vez há mais de um ano através deste fanlive.


O fanlive foi decorado com a jornada dos cinco membros que saíram em uma jornada com o MOA para encontrar estrelas. Os membros aproveitaram o momento feliz com o MOA com vários segmentos, incluindo "Desejos do MOA," que concretizava os desejos dos MOAs; "TOP Escolhas do MOA," que resolvia quizes sobre os melhores momentos do TOMORROW X TOGETHER; e "Momento de Argumentação em 5 Minutos," onde foi discutido entre os conceitos 'fatal' e 'fofo/limpo.'



A performance também foi rica. Começando com "Wishlist," diversos palcos preencheram o fanlive, incluindo "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)," "Poppin' Star," "Cat & Dog," "간지러워 (Roller Coaster)," "하굣길 (Way Home)" e "거울 속의 미로 (Maze in the Mirror)." Em particular, neste fanlive, "거울 속의 미로 (Maze in the Mirror)," uma música do álbum "The Dream Chapter: ETERNITY," lançado em maio do ano passado, e a primeira música composta pelos cinco membros, foi apresentada ao vivo pela primeira vez, chamando atenção.


Após a longa jornada, foi descoberto que a estrela que o TOMORROW X TOGETHER buscava era o "MOA," e os membros expressaram sua sinceridade através de cartas. "Eu tive diversos altos e baixo enquanto me preparava para esta jornada, mas eu sou muito grato pelos membros estarem aqui e o MOA por esperarem," "Graças a minha preciosa família, membros, e o MOA, eu sempre tento crescer," "Muito obrigado por permitirem que o TOMORROW X TOGETHER exista," "Eu quero ser necessário para os membros e para o MOA," "Eu tentarei não desapontar o MOA," diziam em um cumprimento sincero.


Um vídeo surpresa para o TOMORROW X TOGETHER foi relevado. Para os cinco membros que enfrentaram os lugares vazios devido à COVID-19, os MOAs deixaram uma mensagem de apoio com suas próprias caligrafias.



"Estamos felizes de ver vocês depois de tanto tempo," disse o TOMORROW X TOGETHER. "Sinto mais uma vez que sem o MOA, o TOMORROW X TOGETHER não seria nada. Obrigado pelo seu apoio sincero. Vou trabalhar tudo até poder conhecer mais MOAs pessoalmente," eles disseram, expressando seus sentimentos e finalizando com sucesso seu segundo fanlive.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER, que estreou com seu primeiro mini-álbum "The Dream Chapter: STAR" em março de 2019, provou ser um "super rookie global" ganhando 10 prêmios rookie (estreante) em seu primeiro ano de estreia. Com seu terceiro mini-álbum "minisode1: Blue Hour," que foi lançado em outubro do ano passado, eles alcançaram o 25º lugar no chart principal de álbuns da Billboard dos EUA, a "Billboard 200," e o 173º lugar com seu primeiro álbum completo japonês "STILL DREAMING," que foi lançado em janeiro deste ano, confirmando que eles são os "ídolos representativos da quarta geração."





Artigo original: Lee Mi-ji (Herald KPOP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

Tags:

15 visualizações0 comentário