Buscar
  • TXT BRAZIL

"O poder dos caçulas da Big Hit" - o TXT vende mais de 300 mil cópias do novo álbum na 1ª semana



A primeira semana de vendas do "minisode1: Blue Hour," do TOMORROW X TOGETHER, quebra um novo recorde para o grupo.


De acordo com o Hanteo Chart, um site de contagem de vendas a partir do segundo dia, o TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai), que lançou seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" no dia 26 do último mês, vendeu um total de 303,190 cópias na primeira semana (de 26 de outubro a 1º de novembro).


Isto é mais do que as 180,000 cópias vendidas na primeira semana de lançamento do seu segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY", lançado em maio, que era o maior recorde do TOMORROW X TOGETHER até então.


Desde a sua estreia no ano passado, o TOMORROW X TOGETHER, que vem se esforçando para bater novos recordes em suas músicas, álbuns, e reações no exterior, está mostrando a essência do "crescimento passo-a-passo." Com este novo álbum, o TOMORROW X TOGETHER, que alcançou o #1 no chart "Top Albums" do iTunes em 30 países e regiões ao redor do mundo, além de bater seu próprio recorde de vendas na primeira semana, está se estabelecendo como o "caçula mais forte na Big Hit Label", ligando-os ao BTS e ao Seventeen.


"Minisode1: Blue Hour" é uma história curta contada pelos cinco membros antes do TOMORROW X TOGETHER passar da série "Dream Chapter" para sua nova série, que conta a histórias de garotos parecem sentir estranhamento/infamiliaridade com tudo devido às mudanças em suas amizades. A faixa título, "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," está recebendo muita atenção por seu alegre gênero Disco apresentado por TOMORROW X TOGETHER, os "Últimos Reis da Refrescância."




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

29 visualizações0 comentário