Buscar
  • TXT BRAZIL

O pedido de desculpas de Beomgyu para Bang Si Hyuk por ter riscado sua parede é muito engraçado

Naquele momento, Beomgyu sabia exatamente o que havia dado errado.


Na  recente transmissão ao vivo do Beomgyu , ele acabou dividindo-a em duas partes. No segundo tempo, ele teve um acidente que o fez pedir desculpas diretamente ao CEO da Big Hit Entertainment, Bang Si Hyuk.


Em vez de fofocar sobre os dias de trainee ou provocar MOAs sobre spoilers, Beomgyu decidiu fazer algo diferente. Em vez disso, ele transformou-o em uma sessão de desenho, preparando um pedaço de plástico transparente para desenhar.


Depois de desenhar a lua, as estrelas e o que parecia ser um longo caminho com uma casa solitária, ele acrescentou mais alguns edifícios para dar uma olhada completa.


Pronto para dar a todos um olhar mais atento ao progresso do desenho, Beomgyu o pegou para mostrar aos fãs o que ele havia criado. O acidente não foi sobre o desenho em si; foi sobre colocar o desenho de volta no lugar depois.


Como ele estava segurando o marcador sem a tampa, Beomgyu acidentalmente marcou a parede com ele enquanto colocava o desenho contra a parede.


Ele imediatamente percebeu o que tinha feito, exclamando: "Oh!" Ele tentou o seu melhor para limpá-lo, esfregando-o com a mão. A grossa linha preta não se mexia.


Sabendo que não havia como esconder o único ponto preto na enorme parede branca, ele se virou para a câmera e disse: "Bang Si Hyuk PD-nim , me desculpe." Com a expressão de culpa mais adorável, ele comprimiu os lábios enquanto voltava para o desenho.


De todas as paredes do prédio, Beomgyu acidentalmente marcou a que apresenta uma exibição icônica dos álbuns da empresa e faz aparições em muitas das transmissões e vlogs do BTS e do TXT.


A situação fez com que os fãs rissem não apenas da reação hilária de Beomgyu, mas de quão infantil era a situação, fazendo-os afirmar que é o resultado de ter crianças no prédio.



No final, Bang Si Hyuk provavelmente nem ficará bravo com isso. Ele pode estar rindo junto com todo mundo. Afinal, um local tão pequeno poderia ser coberto facilmente, especialmente com todo o dinheiro que a Big Hit Entertainment recebe.



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Equipe TXT Brazil

1 visualização0 comentário