Buscar
  • TXT BRAZIL

O novo vídeo da coreografia do TOMORROW X TOGETHER foi lançado. O charme refrescante do disco.

O grupo TOMORROW X TOGETHER lançou um novo vídeo coreográfico, exalando um refrescante charme disco.



TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN, HUENINGKAI), que lançou seu terceiro mini-álbum "Minisode1: Blue Hour" no dia 26, postou uma foto do grupo em seu SNS oficial no dia 30, dizendo: "Ainda somos lindos às 5:53", e lançou um vídeo de dança com a música-título "Blue Hour".


TOMORROW X TOGETHER , que chamou a atenção com a "dança do relógio" na introdução de Blue Hour, aumentou o apelo da discoteca refrescante de TOMORROW X TOGETHER com intervalos de dança usando casacos e chapéus e apresentações que combinavam com dançarinos. A coreografia viciante, como "Love Bullet Dance", em que os membros usam seus ombros, mãos e braços na parte "Is You" da música título, e "Dança em Casal", na qual os dois membros se unem, dá uma alegre sentimento e faz os espectadores quererem seguir.


Além disso, os membros do TOMORROW X TOGETHER no vídeo mostraram seus looks infantis com camisas e jaquetas, causando empolgação. Em particular, ele executou perfeitamente várias danças pontuais, bem como várias coreografias dentro e fora de unidades e grupos, confirmando que ele cresceu ainda mais em habilidade.


"Blue Hour" é uma música que expressa as mentes complicadas de meninos que sentem sentimentos familiares e desconhecidos sobre o mundo e seus amigos ao mesmo tempo, olhando para o lindo céu às 5:53 da manhã, hora do pôr do sol em Outubro. É uma música do gênero disco apresentada por TOMORROW X TOGETHER, o "Rei dos Fins Legais", e está atraindo grande atenção dos fãs ao redor do mundo.





Fonte: Naver

KOR-PTBR: TXT BR


13 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!